+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Scm anatel consulta pública nº 45

    O que vocês acham eu espero que de certo um abraço a todos.
    SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA P

  2. #2

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Bom dia,

    Tem muitos esperando. Depende muito da urgência de cada um.

  3. #3

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Espero que saia logo não quero continuar com scm de terceiros liberdade é muito melhor e tem muito nêgo ai que vai chorar rsrsrs tem gente rica e outros ficando rico com parcerias scm conheço um cara que ganha 30 mil no mês so de parceria esse vai chorar e muito rssrsrs.

  4. #4

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Acompanhando

  5. #5

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Pessoal, a parte dos 9mil reais que tínhamos que pagar pela licença SCM própria, era a parte mais fácil, pois era apenas um investimento, assim como comprar um carro para poder trabalhar.

    O que o pessoal tá esquecendo, é que vai precisar de CREA, vai precisar contratar um Engenheiro Eletricista com 20 horas semanais e o CREA não deixa contratar por menos de 6 salários mínimos. Vai ter um monte de burocracia e outras tarefas que não serão fáceis.

    A curto prazo, o negócio ficou mais atrativo. O governo foi inteligente, tá atraindo pra isca da legalização todo esse pessoal que tá informal, depois é que o bixo pega!

  6. #6

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Bom dia,

    Para o CREA não é tão complicado assim, exceto Santa Catarina. Pode ser um técnico em eletrônica ou telecomunicações. O engenheiro fará apenas os projetos para a outorga SCM.

  7. #7

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Aqui em SC foi bem complicado pra conseguir CREA. Tentei fazer em meu nome como Técnico em Eletrônica e não passou no CREA. Aqui em SC, somente Engenheiro Eletricista ou Telecom pode assinar para provedor. E tem que estar contratado com 20h/semana pela empresa salvo o caso de ser sócio da mesma.

  8. #8

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Sim,

    Em Santa Catarina há esse "probleminha" para os pequenos provedores. Nos outros estados mais tranquilo.

  9. #9

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº 45

    #Engenheiro 3 salários mensais.
    #0800...
    #Meio ambiente.
    #Corpo de bombeiros.
    #Segurança do trabalho.
    #Estou no simples nacional, não importa são 9,8%.
    #Operacional.
    #Operadora lhe ferrando com o valor do link, isso quando querem lhe atender.
    #etc....
    A licença não é cara. O caro é manter essa licença.

  10. #10

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº 45

    Fala Cristiano,

    Você mudou sua postura após sair sua SCM. rsrs

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    #Engenheiro 3 salários mensais.
    #0800...
    #Meio ambiente.
    #Corpo de bombeiros.
    #Segurança do trabalho.
    #Estou no simples nacional, não importa são 9,8%.
    #Operacional.
    #Operadora lhe ferrando com o valor do link, isso quando querem lhe atender.
    #etc....
    A licença não é cara. O caro é manter essa licença.

  11. #11

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Pra mim fica facil tenho amigo eletricista e esse amigo conhece um engenheiro rsrsrr

  12. #12

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº 45

    Bom dia, Marcelo.

    . Espero que essa mudança seja para melhor...rsrsrs. Pois temos trabalhado muito para conseguir fazer as coisas de maneira correta, para não termos surpresas no futuro.
    . Obrigado, não só por ter nos ajudado a ter nossa licença SCM, mas também pelas orientações que foram se suma importância para alcançarmos o nosso sucesso.
    Abraço...

  13. #13

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    marcelo goiás, bom dia pra vc.

    vc ja tem alguma notícia sobre a licença municipal mais barata???

    sobre a consulta 45, já saiu algo?

  14. #14

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Buenas tardes,

    Olha, não saiu nada. Talvez não saia nada também, ou melhor, não há nada para sair, se é que o nada existe.

    SCM municipal é como o nada... e nada existe?

  15. #15

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45



    kkkkkkk

    valeu.

  16. #16

    Padrão Re: Scm anatel consulta pública nº45

    Vamos assinar esse baixo assinado para que possamos ser lembrado que isso não fique apenas no papel e seja aprovado.
    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3...%C3%A7o-do-scm