+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Saudações Pessoal,

    Estou negociando link dedicado com a CTBC / ALGAR TELECOM.

    Me parece que a Algar Telecom foi comprada recentemente pela CTBC.

    Alguem usa e pode indicar positivamente ou negativamente?

    Conto com a colaboração de todos.

    Obrigado.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Algar é CTBC uai. Sempre foi, só que agora unificaram os nomes da marca.

    (Ou eu to tão enganado assim? Algar é aqui do lado uai '-')

  3. #3

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Olá amigo sou de campinas-sp, temos contrato com a CTBC de 80Megas, resultado satisfátorio, a quase 2 anos tive 2 problemas com quedas mas resolvido rapidamente ta ae minha dica.

  4. #4

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    temos um link de 350 mega da ctbc em campinas .....
    voce esta em que cidade

  5. #5

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Algar Telecom é só o novo nome da CTBC. É um acrônimo no nome do fundador da empresa, Alexandrino Garcia. Mas quanto ao link, pode comprar sem medo, foi um dos melhores custo-benefício que eu já vi (preço agregado à qualidade e agilidade no atendimento quando necessário).

  6. #6

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Ola amigo temos 200megas da ctbc em Goiania ja faz 6 meses, ate o momento muito bom o link. Não abrimos ainda nenhum chamado.

  7. #7

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    sou de porto feliz-sp formamos um grupo de provedores comprando bastante banda atualmente temos 550 megas contratados 350 da ctbc , 200 da global crossing montamos nossa torre principal em Elias Fausto, se quiser bater um papo me contate em pvt

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Recomendo, uso algar aqui também, bem estável.
    Telefone 0800 para suporte você esquece, não vai precisar ligar tão cedo, Link dedicado 24horas estável direto, sem quedas.

    Sou de Aparecida de Goiânia Goiás.

  9. #9

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Nao tenho nada a reclamar tb, o meu chega por enlace de radio e ate hj nunca parou...

  10. #10

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Prezado,

    Forneço rádio licenciado em freq. 8GHz para alguns provedores que usam Algar.
    Me parece que estão bem atendidos.
    Se precisarem de rádios 200Mbps full licenciados me contatem.
    [email protected]

  11. #11
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Você tá fazendo uma excelente aquisição,
    Algar tem preço e qualidade!
    0 Chamados tambem!

  12. #12

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    #há dois anos, utilizo link da CTBC é muito bom, ainda não tivemos problemas.
    #Tenho um amigo que é cliente CTBC a mais ou menos quatro anos, não reclama.

  13. #13

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Onde trabalho tenho a 1 ano e nunca parou.
    at which time 'DIOCESE_FAC' had been up for 197 days, 20:05:33.
    Isso porque tive que desligar para trocar de nobreak.
    Esses routers tinha que ter fonte redundante!! hehehehhe
    Ficaria mais facil fazer esse tipo de manobra sem desligar nada.
    Sou do tipo que tudo tem que ter fonte redundante.
    E gerador central.

  14. #14

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    vou expor meu problema com a CTBC, minha região so tem a ctbc, assim criaram um grande minopolio, onde so eles tem rede e so eles vendem, tenho link a mais de 2 anos com eles, e concordo com vcs, mas em SP, GO vendem mais barato do que aqui, so pra terem uma ideia do que estao a fazer comigo eu compro link dedicado a 900 por mega, venderam para um cliente que eu ia atender com meu link a 700 mais linhas telefonicas, e não para por ai, aqui pertinho estão vendendo ao valor de 280 por mega, mas nesta cidade nao é area ctbc, estão chegano la agora, mas fico indiguinado pois quando indago eles eles desconversam e pulam por cima, pra completar meu link esta caindo todo dia de manha, como um boicote, porem ao ligar no suporte tecnico relatam que nao tem defeito e como passe dde magica o link volta.
    Alguem teria o contato de um bom consultor de uma outra regional para passar?

  15. #15
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Tenta com esta via email [email protected]
    Goiânia-goias

  16. #16

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Tenta com esta via email [email protected]
    Goiânia-goias
    Você possue o telefone desta consultora?

  17. #17
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    No momento só estou tendo contato por email, pois os fones deles que eu tinha mudaram todos, ainda não passei na loja deles para pegar os numeros novos.
    Como já tem um tempo que não preciso fazer contato com eles, então acabei deixando isso de lado.

    Mas manda um email para ela que terás respostas.

  18. #18

    Padrão Re: CTBC / ALGAR TELECOM Alquem indica como fornecedora de link dedicado ?

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    No momento só estou tendo contato por email, pois os fones deles que eu tinha mudaram todos, ainda não passei na loja deles para pegar os numeros novos.
    Como já tem um tempo que não preciso fazer contato com eles, então acabei deixando isso de lado.

    Mas manda um email para ela que terás respostas.
    Tentei contato por e-mail ontem, mas ate o presente momento não recebi o retorno dela, vamos ver no que dá, mas acho que pelo site da algar telecom eu consigo o fone, fou vasculhar na net pra ver.