Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
Como eu disse, é mais fácil alguém me criticar...
Parabéns, você é o felizardo.

Felizardo não, mas com certeza feliz por ter uma consciência tranquila.

Me parece que quando você escreveu que ' é mais fácil alguém me criticar' você já estava procurando alguém para 'conversar'.

Só que você não nos disse onde é que faltou ajuda da parte de alguém. Se você leu o tópico com atenção deve ter notado que não tinha como alguém ajudar além do que foi postado, pois o companheiro reconheceu que estava trabalhando fora de uma frequencia permitida. Por pouco mas estava. Daí ficava complicado querer ajudar em alguma coisa.

Se tinha alguém que poderia reclamar por falta de ajuda seria ele. Infelizmente para ele não terminou bem a situação.

Quando você postou:
================
A gente lê todo tipo de besteira por aqui no Under, MENOS O QUE O AUTOR PERGUNTOU...

Tá mais fácil alguém vir aqui me criticar do que realmente responder... em 5... 4... 3...
===============

voce simplesmente generalizou e se escondeu atrás do argumento que seria criticado, sabendo de antemão que seria mesmo....

Nem o Portal e nem os participantes podem levar a pecha de ter dito besteiras. Foram vários usuários incluidos nesta sua declaração.

Estou lhe respondendo não para fazer bate-boca, mas é um assunto que precisa ser esclarecido. Onde estão as besteiras...

Se houver besteira generalizada, dou a mão a palmatória

Qual seria sua contribuição para ajudar o companheiro que estava aflito?