+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Ubiquiti Bullet-m2-hp Outdoor 2.4ghz 600mw

    entao galera comprei esse bullet q eu vou usa , como ap, entao tem vario antena, de radio aprouter e aquelas antena da aquarios, usb, e no momento eu estou usano um bullet2 como ap, mas peguei esse novo , pq a galera falou q e show de bola mas seno bulletm2, entao queria saber de vcs, sera q eu colocano esse bulletm2-hp vai resover esse meu problema, pq uns cara me falou q nao iria fica blz, e poderia ate deixa a conexao lenta pois, seria melhor bulletm2 para bulletm2 , entao estou esperano uns tok, de vcs abraçao ae galera valew

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    entao pelo que sei so vai mudar alguma coisa se seus clientes tambem trabalhasem e mode mimo e para aproveitar o airmax tambem

  3. #3

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    hum sei , ae ja estou esperano ele chega , pra me faser uns teste, mas valew as pela força mano flw

  4. #4

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Cara o m2 se comunica com o normal, mas o normal não comunica com o m2 ok...


    como assim irmao me explica melhor isso ???

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Tive problema com o bullet m2 hp, com clientes que tinha adaptadores usb linha N, dar latência muito alta, navegação fica péssima, então instalei o bullet 2 hp, ficou show, deixei configurado somente em B.
    Mas o m2 hp fica bom sim, se não for tem esses adaptadores usb da linha N, testei 3 marcas, Firemax, Krazer e Ralink, sem sucesso, após a troca do bullet na torre por bullet 2 hp, tudo funcionou tranquilo.

  6. #6

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    então se o nano station manda sinal voce consegue conectar com o mimo, mas se o mimo for mandar sinal o nano station não conecta entendeu?
    Com as novas firmwares e as configurações corretas.
    NanoStation 2 <-> NanoStation M2
    Bullet M2 <-> Bullet 2

    Todos comunicam-se com todos, usando MIMO ou não.

    A atualização 4.0 para equipamentos da Ubiquiti que não tinham a função AIRMAX, agora funcionam.

  7. #7

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    victormota
    Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    http://cdn01.under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por saber http://cdn02.under-linux.org/images/...post-right.png
    então se o nano station manda sinal voce consegue conectar com o mimo, mas se o mimo for mandar sinal o nano station não conecta entendeu?



    Com as novas firmwares e as configurações corretas.
    NanoStation 2 <-> NanoStation M2
    Bullet M2 <-> Bullet 2

    Todos comunicam-se com todos, usando MIMO ou não.

    A atualização 4.0 para equipamentos da Ubiquiti que não tinham a função AIRMAX, agora funcionam.
    Verdade, aki também deu funciona tudo normal, todas conversam entre si.

  8. #8

    Thumbs up Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    recomendo amigo o bullet 2 hp aquele de 800mw, porem se utilizar painel setorial trabalhe nele em mais ou menos 200mw, se trabalhar com omni use mais um pouco de potencia, pois a omni espalha o sinal e sempre enfraquece o mesmo, bullet m2 tem muitos problemas de compartibilidades, porem o Bullet 2 HP é showw, trocamos recentimente em nossa rede e melhorou 100% a conectividade de clientes a longa distancia. um abraço e boa sorte ai na sua aquisição.

  9. #9

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    valew galera pelo os tok ae

  10. #10

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Eu iria de bullet 2hp em 200mw muito melhor

  11. #11

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    pode cre vacilei mesmo ae , e pra tenta vender e foda agora

  12. #12

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    você pode tentar retirar a opção airmax mimo dele deixando apenas modo b ou bg e colocar ele na frequência de 20mhz vai trabalhar normal com os outros aparelhos um abraço a todos.

  13. #13

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    puts, irmao valew ae pela adica , e vc esta e certo vou e faser isso mesmo

  14. #14

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Posta o resultado ai pra gente saber se deu certo ok.

  15. #15

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    Boa Sorte !!!!

  16. #16

    Padrão Re: bullet2 , trocano para billet-m2-hp UMA LUZ

    estou esperano chega a minha encomenda , ae vou coloca e ver o q vai da qual q coisa so o tok q veis , e valew ae galera pelo o tok.