Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    Um caso estranho/diferente que aconteceu com migo foi, um cliente ligou perguntando para mim porque toda vez que ele usava o telefone a internet caia...
    Ai eu respondi senho a internet é via radio não tem nada haver com a linha telefonica do senhor, ate ai tudo bem dia seguinte ele ligou, falando que ele tinha que escolher se usave o telefone ou a internete...

    Quando fui a casa dele ver o que estava ocorrendo, era que ele tinha compredo um telefone xingling, sem fio e toda ves que ia fazer uma ligação à radiação era tão forte que o sinal da net sumia.

    Esse é um cliente bem atingo que ainda tem adaptador USB.

    Comclusão, tive que mudar de canal e amunentar um pouco a potencia na torre, de 17db foi para 24db, aparentemente resolveu o problema, rsrsrsrsr.

  2. #42

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    Eu fazia ele jogar fora o telefone e ainda mostrava que sem aprovação da Anatel ele tava sujeito ater de pagar uma multa. A palavra Multa é mágica.. você consegue quase tudo com ela. rsrsrsrs..

  3. #43

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Um caso estranho/diferente que aconteceu com migo foi, um cliente ligou perguntando para mim porque toda vez que ele usava o telefone a internet caia...
    Ai eu respondi senho a internet é via radio não tem nada haver com a linha telefonica do senhor, ate ai tudo bem dia seguinte ele ligou, falando que ele tinha que escolher se usave o telefone ou a internete...

    Quando fui a casa dele ver o que estava ocorrendo, era que ele tinha compredo um telefone xingling, sem fio e toda ves que ia fazer uma ligação à radiação era tão forte que o sinal da net sumia.

    Esse é um cliente bem atingo que ainda tem adaptador USB.

    Comclusão, tive que mudar de canal e amunentar um pouco a potencia na torre, de 17db foi para 24db, aparentemente resolveu o problema, rsrsrsrsr.
    eu no seu lugar, eu mandava ele trocar o aparelho por uma marca nacional e deixar de usar coisa falsificada., heehehehe

  4. #44

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    estes telefones sem fio sao foda, la no serviço tem um AP NETGEAR, bonzin até, só pra uns 6 ou 7 acessarem internet por ali mesmo maisnda ele da conta do recado,
    o problema é que temos um telefone sem fio INTELBRAS, homologado e tudo, se eu deixar a base do telefone a menos de 2m do AP toda vez que recebo ou faço ligação o sinal do AP desaparece até que eu desligue o telefone, eu até ja mudei de canal e nao resolveu, ae coloquei o AP mais longe da base do telefone, só isso....
    mas acho muito lixo isso pois um telefone homologado fazer isto é foda....

  5. #45

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    rsrsrs o dificil é o cliente entender o foda é referente ao tefefones não tem como reclamar pois eles operam em carater primario, teoricamente eles podem interferir em outros equipamentos, na mesma frequencia..

  6. #46

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Eu fazia ele jogar fora o telefone e ainda mostrava que sem aprovação da Anatel ele tava sujeito ater de pagar uma multa. A palavra Multa é mágica.. você consegue quase tudo com ela. rsrsrsrs..
    Nossa mas q cara violento, será q esse menino se cria!

  7. #47

    Padrão Re: 10 Watt (10.000 mw ) 2.4 GHz Outdoor 802.11g (b/g) WiFi Amplifier Kit

    No caso dos telefones, eu recomendo utilizar os que tem a tecnologia DECT 6.0 q operam em 1.9GHz. Mudei o telefone sem fio aqui de casa pra um modelo desses, acabo o problema com a rede sem fio interna aqui de casa. Tem um da Philips, o que comprei, em torno de R$ 80,00 no ML, muito bom! Pega filé, não tem chiados, alacança qualquer ponto dentro do meu lote, que tem 30 metros de comprimento e ainda pega mais longe... Antes usava um Intelbras, 2.4GHz, ô telefonezinho ordinário! Chiava pacas, não pegava direito em toda casa, e dava interferencia nas redes wi-fi.