+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb433ah ou rb493g para hotspot

    boa tarde galera.gostaria de saber de alguem q tem ou q ja teve experiencia com rb 433ah como servidor
    alguem sabe dizer quantos clientes ela suporta utilizando hotspot??
    e a rb493g ela é melhor do q rb433ah para esta finalidade tendo em vista que ela tem mais memoria ram ???
    no meu caso que quero usar a rb como servidor e ap com 3 cartões r52h para gerenciar um hotspot qual das duas vcs me indicam ???
    desde ja agradeço a quem poder me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: rb433ah ou rb493g para hotspot

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Indico voce um rb 433 para gerenciar seus cartoes e uma rb 450 para gerenciar seu hotspot, cara pra prestar um bom serviço tem sempre começar uma otima infraestruturada, isso é para o começo.
    primeiro quero te agradecer pela opnião
    quanto a estrutura quero começar bem por isso que estou aqui no under em busca de informções.

    agora nessa topologia que vc esta me indicando.alem da rb 450 vou precisar de um pc???
    ou posso plugar o link direto na rb 450 e depois subir o cabo de rede na rb 433?

  3. #3

    Padrão Re: rb433ah ou rb493g para hotspot

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Voce vai usar a rb 450 para gerenciar e a rb 433 para colocar seus cartoes
    sei que o recomendavel é ter uma rb 450 ou pc servidor para altenticar em baixo e usar uma rb na torre em bridge so para enviar sinal.
    mas eu gostaria de saber se a rb 433ah ou rb 493g segura uns 100 clientes em hotspot ate eu poder por uma rb melhor em baixo por exemplo uma rb 1100

  4. #4

    Padrão Re: rb433ah ou rb493g para hotspot

    tive dando uma pesquisada nas rbs e vi o seguinte
    a rb 450 que o colega me indicou :300 mhz cpu,32 mb ram
    rb 450g:680 mhz, 256 mb de ram
    rb 433 ah:680 mhz,128 mb de ram
    rb 493g:680 mhz,256 mb de ram

    e ai sera que com a rb 493g não resolve minha situação????
    tem alguma diferença na rb que so faz controlar os clientes para uma rb que controla e manda sinal ???

    eu não quero economizar e ter uma estrutura ruim que não atenda com qualidade meus futuros clientes.eu so não quero gastar dinheiro desnecessário no inicio
    desde ja agradeço quem poder me dar uma opnião