+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gráfico ctbc

    galera possuo um link da ctbc a + de 2 anos cujo a qualidade e serviço são bons so que o problema que do fim do mes passado ate hoje eles cortaram o meu gráfico e se eu querer o gráfico tenho de pagar + $80.00 pode isto?
    pelo preço que pagamos do link é + que direito termos o gráfico para sabermos o nosso consumo
    mais a questão é se já tinha o gráfico por + de 2 anos eles podem tirar assim?

  2. #2

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    Se vc usa mikrotik vc pode configurar seu mk para criar este grafico e armazenar em hd ou memória flash (se for RB). É até mais seguro pois em caso de conseguir o grafico anterior vc pode usar o particular e comparar se as informações são veridicas.

  3. #3

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    Amigo, se eles te ofereceram anteriormente esse relatório Gráfico sem cobrar, eles nao podem querer cobrar agora...vc pode entrar na justiça q é causa ganha...mais nao sei se vale a pena brigar por isso...faz como o amigo acima falou gera vc mesmo esse gráfico...vc pode usar mikrotik para isso...ou entanto instala uma maquina linux e coloca o MRTG pra rodar e configura SNMP no seu router para fazer a consulta.....

    espero ter ajudado...

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    bom vamos la a questão é que tem um contrato de mais 1 ano multa de mais de 6.000 e eu e como todos sabem link esta baixando o preço e muito
    porque a questão do grafico eu tenho no mk

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    Se você tem licença SCM, tem um regulamento da Anatel que as operadoras não podem cobrar multa do cliente em questão dele buscar melhores preço para consigo.
    Salvo se a operadora tiver feito algum investimento para levar o link para você.
    Tipo cabeamento de fibra optica, ou roteadores.

  6. #6

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    licencia eu tenho mais o link ta na pessoa fisica fora que o link aqui ficou mais de 12 horas fora do ar semana passada

  7. #7

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    Citação Postado originalmente por julpinheiro Ver Post
    Se vc usa mikrotik vc pode configurar seu mk para criar este grafico e armazenar em hd ou memória flash (se for RB). É até mais seguro pois em caso de conseguir o grafico anterior vc pode usar o particular e comparar se as informações são veridicas.
    Amigo, será que vc poderia ensinar pra gente como podemos fazer para conseguir salvar esse grafico de uma determinada ETHER no hd e na memoria flash?
    To precisando disso aqui e não sei por onde começar!
    Abraço

  8. #8

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    lik dedicado 12h por semana fora do ar?

  9. #9

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    sim
    rompimento de uma fibra esta foi a explicação abri O.S as 1 pm voltou as 1 am e o link ate hoje ainda esta ruim a e detalhe quando me ligaram para alegar rompimento da fibra já era as 7 pm e os meus clientes na orelha

  10. #10

    Padrão Re: Gráfico ctbc

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    lik dedicado 12h por semana fora do ar?
    Amigo, ele disse que o link ficou fora do ar por 12horas "a semana passada" e não toda semana!

  11. #11