Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace travando com Rocket M5 + Dish 34, mas tem sinal.

    Amigo,
    ja aconteceu comigo dai trocamos a fonte e Funfou, nao travando mais
    att,

  2. #22

    Padrão Re: Enlace travando com Rocket M5 + Dish 34, mas tem sinal.

    Pois é, fiz os testes trocando as fontes (sempre usei fontes de 24v/1A), os firmwares e nada. Então tomamos uma decisão drástica, pois não poderíamos deixar o nosso enlace principal travando constantemente. Colocamos duas RB 433ah + XR5 em bridge com uma RB1200 (essa rb já existia no tempo das rockets) em baixo fazendo o trabalho de roteamento e está perfeito. O processamento mal chega a 20% nas rbs do enlace.

    Já se passaram mais de 15 dias e está perfeito.

    Conclusão:

    As Rockets são excelentes rádios pelo preço, não se pode falar, mas pela equivalência de preço e pelo desempenho as rbs ainda são infinitamente melhores, tanto para administração quanto para processamento. As antenas dish, se brincar, são as melhores que se tem no mercado, sem comentários.

    Links onde não se necessita de um processamento alto pode-se utilizar Rockets sem problemas, exemplo disso são os links dedicados para uma pequena empresa, enlaces para torres com poucos usuários e etc.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace travando com Rocket M5 + Dish 34, mas tem sinal.

    bom este poblema esta correndo por causa que voce deichou( usando canal de 20MHz 130Mb/130Mb) .como configuração manual .
    no outro lado você tem q dei-char em auto você vai ver que não ocorre mais este problema .
    teste e me conte o resultado, isto ocorre com distancias grades .




  4. #24
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace travando com Rocket M5 + Dish 34, mas tem sinal.

    primeiro amigo verifique a a distancia da saida poe ate o rockt ...
    o ideal é não usar mais de 18 metros ....
    atualize a versão do software dele ...
    outra coisa é a potencia não deixe no max pois poderá superaquecer o equipamento
    e ocasionar em trava .
    e ve se dá algum resultado

  5. #25

    Padrão Re: Enlace travando com Rocket M5 + Dish 34, mas tem sinal.

    amigos bom dia a todos - li todas as paginas do tópico para expressar minha simples opinião, tenho vários ptp - com rocket , rbs , primeiro alimentação faz uns 2 anos que nunca mais coloquei fontes seja originais ow feitas seja de 12v ow 24v, tanto em rocket - ow Rbs - não tem hj melhor solução que Baterias estacionas - ligue 2un 24v _ pode colocar em torre de 100 metros de altura , e dormir tranquilo - outra coisa esse negocio de cabo poe de 1,5 metro isso e mito , tenho varias Rbs e vários rocket com ligado no Path Poe da volt distancias entre 30 ate 70 metros - apenas um detalhe utilize cabos de boa performace - Furukawa ow Blindado - e sem duvida o rocket e show mas as Rbs - são Perfeitas - obrigado a todos.