Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Slução para Provedor Novo

    Bom dia Amigos


    Estou precisando de um sistema de gerenciamento de clientes de provedor
    que realize estas funçoes

    hotspot
    log de clientes conectados hora inicio e hora fim para efeito de problemas com justiça
    navegação prepaga por compra de cartao com codigo de acesso

    bloqueio e desbloqueio por debito

    periodo de navegação trial para hotspot

    bem a principio é isso

    e desde ja agradeço a todos

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    myauth gateway 3 fas tudo isto.

  3. #3

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    opa Naldo obrigado pela dica
    uma duvida eu posso colocar meus clientes para ter um ip privado e so depois da autenticação eles pegarem um ip publico disponivel ? voce sabe se isso o sistema que vai fazer ou eu tenho que configurar isso no servidor Mikrotik ?

    Obrigado pela dica

  4. #4

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Olá tem o Sistema da EliteSoft o ISP-Integrador, to instalando ele aqui.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    o myauth e bom mas não fas tudo esta parte entra o mikrotik

  6. #6
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Tem o topsapp, excelente e completo, acho que uma das melhores opções do mercado atualmente... muitos recursos, gerenciamento total e emissão de nota fiscal automatico.

  7. #7

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    vai de mikotik amigo, se precisar temos um preço bacana para configurar o mesmo para você. boa sorte!!!

  8. #8

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Bom dia Eduardo,

    Existem várias soluções, o ideal é vc testar e ver o que melhor atende a sua necessidade.

    Se quiser testar o Altarede System, basta entrar no site e pedir uma demonstração.

    O sistema é WEB, tem LOG de acesso dos usuários com ip, mac, banda consumida e etc..
    Além de toda Financeiro, Central de Assinante, boleto e etc.

    Espero ter ajudado.

    Abrc.

    Eder Závoli

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Use o Mk-auth melhor custo beneficio com 50 reias vc tem tudo que um provedor precisa

    MK-AUTH

  10. #10

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    ta instalando ele ? DEMO OU COMPROU ?

    liguei para a empresa e ta ai os valores pra quem ta começando q é o caso do amigo que criou o post. é tenso

    Custo de Licenciamento Tabela 1 (Até 1.000 Assinantes) R$ 500,00
    Custo de Licenciamento Tabela 2 (Até 5.000 Assinantes) R$ 800,00
    Custo de Licenciamento Tabela 3 (Até 10.000 Assinantes) R$ 1.500,00
    Custo de Licenciamento Tabela 4 (mais de 10.000 Assinantes) Sob-Consulta

    O custo da Instalação é de R$ 3.000,00 a serem pagos em 3 Parcelas de R$ 1.000,00 ou R$ 2.500,00 à vista.

    vc comprou ? ou ta usando TRIAL


    DanielVieceli775

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Citação Postado originalmente por Fernandojrjr10 Ver Post
    ta instalando ele ? DEMO OU COMPROU ?

    liguei para a empresa e ta ai os valores pra quem ta começando q é o caso do amigo que criou o post. é tenso

    Custo de Licenciamento Tabela 1 (Até 1.000 Assinantes) R$ 500,00
    Custo de Licenciamento Tabela 2 (Até 5.000 Assinantes) R$ 800,00
    Custo de Licenciamento Tabela 3 (Até 10.000 Assinantes) R$ 1.500,00
    Custo de Licenciamento Tabela 4 (mais de 10.000 Assinantes) Sob-Consulta

    O custo da Instalação é de R$ 3.000,00 a serem pagos em 3 Parcelas de R$ 1.000,00 ou R$ 2.500,00 à vista.

    vc comprou ? ou ta usando TRIAL


    DanielVieceli775

    Pra quem ta começando recomendo mk-auth ou o mayuth 2 mas o Patrick nao comercializa mais i myauth 2 se quiser te passo o meu,
    o MK-AUTH faz tudo que vc precisa inclusive vem com cache, contas a pagar, hotsite com bate papo, gerenciamento de clientes integração a bancos e gerencianet, tela de corte automatica etc vale a pena conferir

  12. #12

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    pois é foi isso que tentei explicar pra quem ta "começando" inviavel "a susgestao do amigo DanielVieceli775.


  13. #13

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    MK-AUTH sem dúvida MK-AUTH

  14. #14

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    http://mk-auth.com.br/ uso aprovo e indico
    Última edição por niltonjrcybernet; 31-10-2011 às 20:40.

  15. #15

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    agdareço a todos pelas respostas so uma coisa alguem de voces trabalham com hotspot prepago ? com venda de cartoes de acesso ? ou algo parecido ?

    e mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios

  16. #16
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Se o amigo quer uma solução confiável e profissional, vai de TOPSAPP, isso para quem quer trabalhar 100% na legalidade, eu já usei diveros sistemas e formas de trabalho, hoje estou profissionalizando tudo, comprei central de atendimento, pabx, estou montando uma central do cliente... além de ser necessário emissão de notas fiscais entre outros recursos... coisa que ele faz muito bem. existe o MK-AUTH, boa solução e o pedro é gente fina, mas deixa a desejar em alguns quesitos... também pelo custo não podemos explorar demais, mas a escolha é sua.

    Outra coisa, deve-se esquecer de ter um produto bom e barato, isso não tem sentido... pagando-se mensalmente a empresa que te atende vai investir em tecnologia, melhoramento constante do sistema, atendimento e muito mais... tiro isso por mim, comecei com 1 ap sansung swl3300 e uma omni hyperlink, um server mikrotik sem gabinete e hoje nossa realidade é outra... e tudo isso graças a colaboração de nossos clientes que financiaram todo nosso crescimento e sucesso. hoje pago proxy, pago topsapp, link dedicado estou terminando de tirar minha SCM e tudo isso são custos mensais que não há como abrir mão e pago satisfeito pois sei que tenho um serviço de qualidade, tenho suporte via msn ou telefonico e profissionais prontos a me ajudar em qualquer momento. Se realmente quer ser profissional, estude bem o assunto e tome as decisões corretas, é melhor gastar um pouco mais e fazer a coisa certa que começar errado e ter que mudar no futuro.

  17. #17

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Concordo com o OSNIR....
    Vai de TOPSAPP... Eu uso aqui aqui, e tem um OTIMO suporte... E tem muitos recursos!!! Para ser exato TODOS!!

  18. #18
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Concordo com o OSNIR....
    Vai de TOPSAPP... Eu uso aqui aqui, e tem um OTIMO suporte... E tem muitos recursos!!! Para ser exato TODOS!!
    Amigos topsappp é otimo, claro que se o cara tiver grana, basta mandar algum programador bom a desenvolver algo proprio,
    mas quem esta começando é complicado sei disso por que ja lutei no começo, usei myauth, netunne, vigo, webmikrotik, hoje estou satisfeito com o mk-auth, tenho a area do cliente, tb, nao tenho pabx com o sistema tenho aparte, comece com algo que seja em conta, senao é torrar grana no inicio

  19. #19
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Acronimo, acho que como você ja tenho uma boa bagagem e experiencia, sabemos que cometemos muitos erros, muitas escolhas erradas e neste ramo não temos muito tempo para experiencias e erros, por tudo que já passei aprendi que ou fazemos as coisas de forma profissional ou ficaremos a mercê de dores de cabeça e problemas.

    Hoje uso bons equipamentos, ex: nobreak senoidal rack apc, servidor dell para o topsapp, server intel core i7 para proxy, switchs 3 com, rb1100, rb450g padrão rack, fonte poe injector padrão rack, filtros de linha com voltimetros digitais, patch cord furukawa injetado e ar condicionado no datacenter, evitando assim poeira, úmidade e aquecimento... entre outras coisas... atendo via cabo, 2.4ghz e 5.8ghz airmax.

    Resultado de tudo isso: serviço de qualidade, dor de cabeça nenhuma, nenhuma parada em mais de 1 ano por conta de equipamentos, se parar foi o link da operadora.

    Custo com recursos profissionais extras: 300,00 proxy + topsapp... para mim vale cada centavo.

    Todos deveriam valorizar os profissionais, e os bons serviços... assim como queremos que valorizem os nossos serviços e olha que isso nao é nada comparando com licenças, engenheiro, energia, funcionarios, gasolina, licenciamento de veiculos...

  20. #20
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Slução para Provedor Novo

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Acronimo, acho que como você ja tenho uma boa bagagem e experiencia, sabemos que cometemos muitos erros, muitas escolhas erradas e neste ramo não temos muito tempo para experiencias e erros, por tudo que já passei aprendi que ou fazemos as coisas de forma profissional ou ficaremos a mercê de dores de cabeça e problemas.

    Hoje uso bons equipamentos, ex: nobreak senoidal rack apc, servidor dell para o topsapp, server intel core i7 para proxy, switchs 3 com, rb1100, rb450g padrão rack, fonte poe injector padrão rack, filtros de linha com voltimetros digitais, patch cord furukawa injetado e ar condicionado no datacenter, evitando assim poeira, úmidade e aquecimento... entre outras coisas... atendo via cabo, 2.4ghz e 5.8ghz airmax.

    Resultado de tudo isso: serviço de qualidade, dor de cabeça nenhuma, nenhuma parada em mais de 1 ano por conta de equipamentos, se parar foi o link da operadora.

    Custo com recursos profissionais extras: 300,00 proxy + topsapp... para mim vale cada centavo.

    Todos deveriam valorizar os profissionais, e os bons serviços... assim como queremos que valorizem os nossos serviços e olha que isso nao é nada comparando com licenças, engenheiro, energia, funcionarios, gasolina, licenciamento de veiculos...

    Entendo amigo, sua estrutura esta otima, tb tenho alguns equipamentos aki que nao sao ruins, como motorola, servidor Zion, com hd SCCI etc, claro que ja tenho uns 7a 8 anos na estrada, mas pra quem esta começando começa com algo bom e barato como sistema, um exemplo quando resolvi começar com provedor, logop que sair da faculdade, eu torrei 30 mil, pois tinha vindo da europa, acabou que o local com toda a infra estrutura pronta, torre auto portante, de 40 metros, etc, a embratel me disse que pra colocar link eu teria que gastar mais uns 20 mil, eu fiquei louco, sai daquela cidade fui pra outra com 8 mil montei o meu provedor certinho, claro, comecei um passo por vez, pra quem ta começando e pouca experiencia nao compensa investir em algo tao simples como sistema ja que o proprio mikrotik faz o controle de clientes, isso que quero passar, se nao tivesse sistema, eu usaria o mikrotik e seria feliz