+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão FXO Taitell chama somente 4 vezes o FXS Taitell

    Boa noite galera, comprei um taitell novo pois o meu tinha queimado com um ráio que veio pela a linha publica. Anteriormente não tinha reparado mais quando ligava para meus FXS eles chamavam até cair a ligação, só que agora ligo para os mesmo ele sinaliza por 4 vezes ,chama 4 vezes la no fxs e depois não chama mais, mais do aparelho que estou ligando para a linha publica continua chamando, e depois disso nao consiguo fazer ligação para o fxs, somente se der um reboot no fxo, por acaso alguem teve este mesmo problema que eu? Ou será alguma configuração?

    Equipamentos:
    TTS422S - FXS 3 linhas -----> HOTLINE ->>> TTS422O - FXO
    O mesmo
    1 linha ------>HOTLINE ->>> PAP2T

    A qualidade está boa, nao tenho perda de pacotes, e utilizo uma rede WiFi da empresa com as filiais.
    Vou mandar a pergunta para o suporte tb, mais como é feriado amanha e ja tentei até agora e nao consegui coloquei uma pergunta no forum. Dependendo da resposta do suporte posto aqui tb.

    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: FXO Taitell chama somente 4 vezes o FXS Taitell

    Olá, amigo teria como você posta como está a configuração deste equipamento?

  3. #3

    Padrão Re: FXO Taitell chama somente 4 vezes o FXS Taitell

    Conforme prometido a resposta do meu problema.

    "Configure uma Hot line Delay no gateway FXO - acesse o web setup do equipamento, vá em “Telephony Settings” e em “Warm Line / Hot Line Delay” , coloque 2 (o default é zero). Salve as configurações, reinicie o equipamento e faça testes.

    Fiquei com um problema de uma mulher falava em ingles quando transferia a ligação, ai vem a solução.

    Aí mesmo em “Telephony Settings” , você desabilita a mensagem padrão , marcando a opção “Dial Tone” e desmarcando “Default Greeting”.

    "Trata-se de uma configuração ponto a ponto com hot line (FXO –FXS)"

    Atenciosamente,
    Paulo José Jaber
    Suporte Técnico
    Taitell Telecom