+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    bom dia gostaria que voces que ja tenham esperiencia com kit cliente darem uma ajuda ai.

    Minha torre tah assim 2 bulletm5 com painel hyperlink 17dbi em 5,8

    1 painel com 1 bulletm2 hp em 2,4

    e 1 bulletm2 com omni hyperlink 2,4


    qual seria o melhor equipamento compra para clientes 2,4 pq a maioria tem antenas em arquario 2,4

    e nas 5,8 qual seria o melhor a compra nanoloco nanostation airgrid lenbrado que quero compra pra pega sinal ao maximo de 3km

    seria melhor compra aqueles radio e coloca junto com as antenas arquario pra melhora ???

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    airgridm2 e airgrid m5.

  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    Só um conselho procura comprar as airgrid M5 do modelo "HP" ok.

  4. #4

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    galera a airgrid m2 tá homologada já? amigo tbm procura usar equipamentos de preferencia homologados pra no futuro não precisar gastar novamente. se fui util clica na estrela awe abraço a todos.

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    É desperdicio usar airgrid no seu sistema, usa nano loco nos clientes proximos ou estas cpe que vendem ai... kozumi, firemax etc... existe elas 2.4 ou 5.8, eu utilizo e funciona muito bem, em 5.8 uso airgrid e nano loco porém com basestation.

  6. #6

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    Cara aqui eu utilizo nano loco até 2km até 4km eu uso nanostation aceima disso ou airgrid ou nano grid, eu nao tenho problemas.

  7. #7

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    Aqui eu uso nano loco nos meus clientes nunca usei com distancia maiores que 1km mais creio que fiquem exelentes com uma distancia maior na base estou com basestation e rocket m5 tudo funciona as 1000 maravilhas kkkkk, abraço a todos.

  8. #8

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    vlw por tirarem minhas duvidas rsrsrs

    outra coisa to com duvida a respeito da potencia de saida dos bullet qual seria a melhor pra deixa no bullet hp2 tah saida a 21dbi sera q tah muito alto antes tava com 17 ou 12

    e no bulletm5 tah no 29dbi

    ??

  9. #9

    Padrão Re: QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???

    cada caso é um caso amigo vc está usando o bullet em conjunto com antena na casa dos clientes? se estiver instale depois vá ajustando sua potencia de acordo com a distancia e sempre monitorando o nivel de sinal ea qualidade da conexão, se estiver na sua torre ai vc deixar de acordo com a distancia que vc está atendendo seus clientes se tiver clientes muito longe deixe em 19, agora se osseus clientes estiverem proximos vá fazendo testes até achar uma potencia razuavel que vá atender seus clientes sem problemas, pois quanto maior a pontencia de saida mais vc vai forçar seu equipamento, abraço.