+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    Pessoal, estou com um problema, não consigo fechar um ptp de 1.4Km com visada, não sei se é interferencia ou outro problema, segue o perrfil de elevação do ponto cliente para o ponto emissor:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pxd.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	14,3 KB
ID:      	29805

    alguem pode me ajudar com o que pode está acontecendo?

    quais os melhores equipamentos para se utilizar nessa condição?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    Olá amigo especifique mais de quais equipamentos está usando para podermos ajudá-lo.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    olá amigo quais os equipamentos que você pretende usar ou que você está usando? abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    Amigo, qual os equipamentos q voce esta usando ?

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    pessoal, ainda não instalei equipamentos de recepção nesta torre, estou em duvida sobre o que instalar para receber o sinal, pois eu instalei uma omni lá e fiz um site survey lá, porem não consegui visualizar o sinal da segunda torre de lá de cima e vice vessa, nenhum dos pontos se viram no site survey por isso estou na dúvida será q pode ser interferencia? será a inrradiação da omni que nao consegue enxergar um ponto ao outro? por isso estou com muitas duvidas, o que devo usar para conseguir fechar este link que não seja caro? pois não terei muitos clientes para aquele lado. ( mais ou menos 15 pessoas)

    será q com este equipamento eu consigo fechar o ptp para jogar na omni?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-18dbi-nf-_JM


    H
    elp!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    raapaz fecha teu enlace com 2 nanoloco m5 e na estaçao colocar nano2 se quiser uma rede legacy se nao usa equipamentos mimo da ubiquiti.

    abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para fechar Enlace 1.4 Km com visada

    Coloque 2 nanostation loco m5 como nosso amigo ediekes citou acima que vai de boa com um bom alinhamento e com uma boa configuração eo airmax ativo vc não ter problema ele custa um pouco mais caro mais a qualidade é comrprovada tenho uns 20 aqui na minha rede e nunca tive problema com eles, abraço.

    se fui util clique na estrela awe.