+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso - Gerenciamento de Provedores

    Em parceria com ANID (Associação Nacional para Inclusão Digital) desenvolvemos o curso de Gestão de Pequenas e Medias Empresas de Telecomunicações (Provedores de Internet).

    Publico Alvo

    Empresários, Gestores e Administradores de Provedores de Internet que já tenham sua empresa consolidada
    ou mesmo iniciantes.

    Objetivo

    O objetivo do curso é fornecer ao Gestor, Administrador ou o Proprietário do Provedor de Internet uma abordagem
    sistêmica de sua empresa, de forma que, ao final do treinamento este possa visualizar sua empresa com outro foco e com estratégias de crescimento diferenciadas.

    O Curso
    O curso Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações foi d
    esenvolvido após diversas consultorias técnicas e de gestão a pequenos e médios Provedores de Internet que sempre apresentaram os mesmos e recorrentes problemas de gestão. Muitas vezes os proprietários e gestores dos Provedores de Internet se dedicam a muitos aspectos técnicos, “resolvendo problemas”, deixando de lado a parte administrativa, de marketing e comercial, além de não terem um pensamento estratégico sobre a sua empresa.

    Único e exclusivo curso no país, este vem a
    contemplar uma lacuna de mercado carente de informações que são os pequenos e médios provedores de Internet que normalmente ainda não possuem caixa para bancar uma consultoria especifica para sua empresa.

    Informações
    Porto Alegre - 18 e 19 de novembro de 2011.

    Inscrições
    83 3513 5362 / [email protected]
    http://www.anid.com.br/aniderp/eventos/formInscricao.php

    A
    lguns comentários

    "Aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pela ótima desenvoltura em aplicar tal curso, penso que todos, assim como eu, estão aplicando as técnicas ensinadas, quase que sem perceber, pois a didática foi tão boa que a assimilação foi instantânea. Já noto uma melhora em minha postura profissional."
    Amanda Carvalho Callegari

    "Eu tenho o costume de reler todas as coisas que julgo inteligentes e aproveitaveis no meu dia-a-dia. O seu PDF "Profissionalização" é ultimamente o que mais leio. E todo dia tenho uma ideia diferente para implementar no provedor."
    Solimar Gums

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ementa.pdf   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Curso - Gest�o.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	29809  


  2. #2

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Participei do Curso de Vitoria - ES recomendo a todos que estão na região aproveitar este curso, que foi muito util, estamos aplicando os ensinamentos passados agora com nova visao de nosso NEGOCIO.

  3. #3

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    E ae Andre, não quis tomar umas com nos em bragança depois do treinamento do Ze alves, kkkk se esse curso seu fosse mais perto iria fazer concerteza.. abraço

  4. #4

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Voces teriam como fazer este curso on-line, ou vender o material. Porque estou co ceará e fica um pouco longe!

  5. #5
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    A proposta é interessante vamos fechar um grupo para o RJ...

  6. #6

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por miertink Ver Post
    Participei do Curso de Vitoria - ES recomendo a todos que estão na região aproveitar este curso, que foi muito util, estamos aplicando os ensinamentos passados agora com nova visao de nosso NEGOCIO.
    Valeu Marcos, obrigado pelo apreço!

    Andre Ribeiro

  7. #7

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    A proposta é interessante vamos fechar um grupo para o RJ...
    Caro Oldayr,

    E nosso proposito atendermos todos os estados do Brasil. Já que você esta interessado, vamos começar a levantar os interessados ai no Rio para que possamos dar prioridades a vocês, pois atendemos sob demanda.

    André Ribeiro

  8. #8

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Voces teriam como fazer este curso on-line, ou vender o material. Porque estou co ceará e fica um pouco longe!
    Estamos estudando esta possibilidade. O material sem o curso nao vale de nada. O importante e o contudo vivenciado nos dois dias de curso. Com certeza no ano que vem estaremos em Fortaleza.

    Abraços

    Andre Ribeiro

  9. #9

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Estou interessado no curso para o rio de janeiro tambem.

  10. #10
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por andrelmr Ver Post
    Caro Oldayr,

    E nosso proposito atendermos todos os estados do Brasil. Já que você esta interessado, vamos começar a levantar os interessados ai no Rio para que possamos dar prioridades a vocês, pois atendemos sob demanda.

    André Ribeiro
    Sim!!! Bem eu já sou o 1º, vou contactar alguns mais para o curso e logo após dou retorno.
    Vlw!

  11. #11
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Curso - Gerenciamento de Provedores

    duas perguntas, qual é o custo, e quando vai ter em são paulo ou interior