+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    Bom Dia Parceiros, Venho mais uma vez pedir uma ajudar, estou aqui, usando uma placa pcba da OIW ( Conectada na Omni ), e vou trocar ela, pois, não esta suprindo minhas necessidades, Gostaria de uma ajuda opinião de vocês, Deve trocar essa Pcba Por um Bullet2 100 MW ou o Acess Point Wl-5470 que é 500 Mw ?

    segue o link dos equipamentos citados:
    Bullet http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204616504-ubiquiti-bullet2-11-bg-100mw-54mbps-homologado-anatel-_JM

    Air Live: Acess Point Air Live Wl - 5470ap Roteador Wireless Ovislink - R$ 149,90 en MercadoLibre se tiverem outra sugestão fala ae,
    desde já Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    experiencia propria poe bullet 2 de 100mw mesmo, muito melhor, potencia a mais não vai te ajudar se preciso para compensar a distancia coloca grade nos cliente que e muito melhor.

  3. #3

    Padrão Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    mais tipo, qual seria a vantagem do bullet em cima do Air Live Wl-5470, você pode me informar?
    tipo, to trocando minha Pcba, por causa da potência porque to achando que ta muito fraco intende?
    me de uma sugestão boa ai parceiro

  4. #4

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    sei que vc direcionou á pergunta camarada wala,mas vou te dar uma dica aqui.vou direto ao ponto pcba processamento é baixo,
    hora que tiver 10 cliente online, começa á ficar dificil ,> pcba é pra usar no cliente,
    (equipamneto da ubitiqui sao equipamentos profissional) nao tem comparaçao, com qualquer pcba da vida...>>Acess Point Air Live Wl - 5470ap << seja ela qual marca que for...

  5. #5

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    wondernetwork Obrigado, direcionei a pergunta para quem pudesse ajudar obrigado,

    so mais uma coisinha sobre os Mw o Bullet e 100Mw e Air Live Wl - 5470ap e 500Mw,
    sobre a potência, vocês tem algo a me dizer ?
    o BulletM2 também serviria para fazer oque eu quero ?

  6. #6

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    Estou com Um Bullet M5 aqui novinho na caixa, se alguém se endereçar troco ele por um Bullet M2, pois aqui eu uso 2.4,

  7. #7

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    bullet m2 eu não gostei de usar em rede 2,4ghz para fazer ponto a ponto ele e bom então prefira o bullet nomal ou hp mais o normal ja da conta do recado pois potencia demais não vai ajudar so vai atrapalhar se preciso compense na antena colocando uma de maior ganho nos clientes.

  8. #8

    Padrão Re: Trocando Radio, Usar bullet ou Acess Point Air Live Wl - 5470ap

    Se o seu problema for área de cobertura você pode usar o Bullet junto com painéis setoriais e como já disseram usar grade nos cliente