+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mida Center

    Ola a todos!
    Não sei se estou postando no lugar certo eu procurei e não achei nada sobre essa questão.
    Estao me oferecendo um servidor de MIDIA CENTER para meus clientes terem acesso a uma lista de filmes para assistir.
    Minha grande duvida seria isso não é proibido pois esta compartilhando filmes e como não sou locadora, e nem tenho os direitos de transmissão pelo filme isso nao poderia trazer problemas para minha rede.

    Ou se forem filmes que já estejam em dvd eu posso colocar.
    Alguem ai tem uma consultoria juridica pode verificar isso pra nos, pois tenho alguns condominios como cliente e neles seria viavel implantar pois é tudo cabeado o sistema.

  2. #2

    Padrão Re: Mida Center

    O ideal é procurar um advogado mesmo para lhe dar um apoio, mas seguindo o mesmo principio da Locadora se vc comprar o DVD Original e locar não é crime, digamos que a forma em que voce ira locar é diferente mas o principio é o mesmo.

    Tambem posso alugar se cobrar.. porque não. Tenho um amigo provedor que tirou esta solução porque havia trafego alto nos finais de semana, mais os clientes de internet fazia a rede dele trabalhar no limite praticamente gerando gargalo. Com o tempo ele notou que não estava mais sento viavel manter esta solução.