+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo enviar email para dominio google

    Ola pessoal,bem como postei no ultimo topico, tinha um danado de um virus, e consegi remover, mais agora nao estou conseguindo enviar email, para qualquer dominio que esta locado na google inclusive o gmail, provavelmente estou no balck-list deles, logo quando mando email para algum dominio eles retorna um email assim:


    This is the mail system at host mail.vitapan.com.br. I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below. For further assistance, please send mail to postmaster. If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message. The mail system <[email protected]>: host aspmx.l.google.com[74.125.45.26] said: 550-5.7.1 [187.6.208.34 1] Our system has detected an unusual rate of 550-5.7.1 unsolicited mail originating from your IP address. To protect our 550-5.7.1 users from spam, mail sent from your IP address has been blocked. 550-5.7.1 Please visit Bulk Senders Guidelines - Gmail Help to review 550 5.7.1 our Bulk Email Senders Guidelines. s12si2484541ane.12 (in reply to end of DATA command)
    ALguem tem alguma ideia que seja ? me ajudem..

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não consigo enviar email para dominio google

    Amigo tenta entrar em contato com o pessoal do google, deve ter uma area para reportas este tipo de problema

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo enviar email para dominio google

    Parceiro acho que neste lik é onde vc posta sua solicitação de remoção da black list.
    Resolver Problemas - Ajuda do Gmail

    Resolver Problemas - Ajuda do Gmail

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo enviar email para dominio google

    amigo, teu dns reverso está configurado corretamente?
    acessa esse site e coloca seu ip para verificar: verificar reverso
    Verifica tb se seu ip não está em nenhuma blacklist

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo enviar email para dominio google

    Bom pessoal, percebi que eles estão barrando meu endereço de ip, pois tenho apenas um ip-fixo..

    Como que eu faço apra remover meu ip dessa black-list SORBS Database Lookup

    E aqueles tutoriais da google nao adiantaram nada..

    Alguem tem mais alguma sugestão ?

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não consigo enviar email para dominio google

    Citação Postado originalmente por spartac0s Ver Post
    Bom pessoal, percebi que eles estão barrando meu endereço de ip, pois tenho apenas um ip-fixo..

    Como que eu faço apra remover meu ip dessa black-list SORBS Database Lookup

    E aqueles tutoriais da google nao adiantaram nada..

    Alguem tem mais alguma sugestão ?
    estive vendo o site que vc reportou, vc tem q entrar em contato com eles e pedir para tirar da lista e explicar sua situacao Support Request, ja ocorreu comigo com outra databese, mas o maior problema q sua rede toda esta saindo por um unico ip e se estiver com virus ainda vc fica continuamente caido na lista.