+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    Olá pessoal,

    Estava atualizando a RB450G para a versão 5.8, e no meio do processo, acabou a energia.
    Agora ela não da mais boot, alguem tem alguma luz?
    Comprei um cabo serial e tentei fazer o processo do netinstall, mas o HyperTerminal nem reconhece.

    Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    apos reboot ( caso de boot ) instala pacote completo da versão dela e não so atualização

  3. #3

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    testa todo o processo em um em outra rb funcionando para depois partir para a rb problemática, faça isto para saber se não esta pecando em alguma coisa e culpar a rb.

  4. #4

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    Se vc atualizou para um routeros novo tem de verificar o bootloader e atualiza também.
    no terminal digita:
    /system routerboard print

    verififca se o "current-firmware" esta diferente do "upgrade-firmware", se estiver execute o comando:
    /system routerboard upgrade
    confirme com "y" e de um reboot:
    /system reboot

    tive o mesmo problema na rb450 me obrigando a desliga-la manualmente apos travamento de reboot. Comigo resolveu assim.

  5. #5

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    Então amigos,

    O problema é que ela não da mais boot, ou seja ela da o primeiro apito começa carregar e para, sendo assim,
    não gera ip (não carrega o sistema operacional).

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)


  7. #7

    Padrão Re: RB450G - Travada após Upgrade (falta de energia)

    Exato o problema dela é com o sistema operacional siga os passos do amigo acima. Aconteceu comigo a menos de uma semana com uma Rb433 a mesma coisa, após atualização para 5.8 em forma de teste, efetuei a instalação via netinstall da versão 4.17 e tudo ok, mas cuidado o windows 7 tem problemas para configuração via netinstall devido ao firewall, so consegui realizar a transferencia dos aquivos via winXP.