+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750 limitando meu link

    Caros amigos,

    Estou começando agora com Mikrotik e tenho pouquíssimo conhecimento do assunto, então comprei uma RB para gerenciar um pequeno provedor que estou montando e comprei uma RB750. Comprei tb um backup de RB com todas as regras tudo certinho. Levantei o backup e rodou normal. O único problema é que independente do link que estiver entrando na RB, nos testes de velocidade não passa de 4mb. Já desabilitei todas as regras que disrespeito a velocidades, tráfego, controle de banda e não consegui resolver. Gostaria de saber de alguem poderia me adicionar no MSN e dar uma olhada nessa RB e ver o que poderia ser esse problema.

    Valeu Galera.

    Ronaldo

  2. #2

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    O ideal é resetar e configurar do Zero, a melhor forma de aprender é colocando a mão na massa passo a passo.

    New Terminal - system rese DA UM TAB que vai preencher o resto

  3. #3

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Segue o link com um TXT das configs da RB pesssoal, agradeço a ajuda de vocês.

    Configs RB.rtfd - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    Se alguém quiser me adicionar no MSN e ver de perto como está a config da RB fica aí meu msn.
    MSN: [email protected]


    Valeu galera!

  4. #4

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    tenho um link de 15 mega depois da rb nao passa de 5 qual seria o problema ,,seria as 200 conexoes simultaneas da versao 4.0 os ???? ajudem ai galera

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    Caros amigos,

    Estou começando agora com Mikrotik e tenho pouquíssimo conhecimento do assunto, então comprei uma RB para gerenciar um pequeno provedor que estou montando e comprei uma RB750. Comprei tb um backup de RB com todas as regras tudo certinho. Levantei o backup e rodou normal. O único problema é que independente do link que estiver entrando na RB, nos testes de velocidade não passa de 4mb. Já desabilitei todas as regras que disrespeito a velocidades, tráfego, controle de banda e não consegui resolver. Gostaria de saber de alguem poderia me adicionar no MSN e dar uma olhada nessa RB e ver o que poderia ser esse problema.

    Valeu Galera.

    Ronaldo
    Como esta o link sem a rb esta conseguindoa a banda toda? qual e o tipo do seu link, adsl ou link dedicato?

  6. #6

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    O link está normal. Ele é ADSL.

  7. #7

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Primeiramente ajuda por favor rsrsrs... tipo companheiros estou com um interlance com este modelo de RB750, pq instalei em minha lan configurei pppoe pq meu modem esta em bridge e o MK na RB 750 discando ok mas tipo meu link velox e de 10mb mas num passa de 6mb sera q tem alguma regra de fabrica e a ver dele e 4.11 e no sever q estava antes era a ver 2.9.27 crack lvl 6 sera q a licenca lvl 4 limita o link q entra no server... pois essa RB 750 esta cruzinha so tem o pppoe configuradonem cache tem alguem pode me ajudar com essa RB...

  8. #8

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Citação Postado originalmente por mionwolf Ver Post
    ...sera q a licenca lvl 4 limita o link q entra no server... pois essa RB 750 esta cruzinha so tem o pppoe configuradonem cache tem alguem pode me ajudar com essa RB...
    Nenhum nivel de licença limita o troughput do equipamento.