+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750 limitando meu link

    Caros amigos,

    Estou começando agora com Mikrotik e tenho pouquíssimo conhecimento do assunto, então comprei uma RB para gerenciar um pequeno provedor que estou montando e comprei uma RB750. Comprei tb um backup de RB com todas as regras tudo certinho. Levantei o backup e rodou normal. O único problema é que independente do link que estiver entrando na RB, nos testes de velocidade não passa de 4mb. Já desabilitei todas as regras que disrespeito a velocidades, tráfego, controle de banda e não consegui resolver. Gostaria de saber de alguem poderia me adicionar no MSN e dar uma olhada nessa RB e ver o que poderia ser esse problema.

    Valeu Galera.

    Ronaldo

  2. #2

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    O ideal é resetar e configurar do Zero, a melhor forma de aprender é colocando a mão na massa passo a passo.

    New Terminal - system rese DA UM TAB que vai preencher o resto

  3. #3

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Segue o link com um TXT das configs da RB pesssoal, agradeço a ajuda de vocês.

    Configs RB.rtfd - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    Se alguém quiser me adicionar no MSN e ver de perto como está a config da RB fica aí meu msn.
    MSN: [email protected]


    Valeu galera!

  4. #4

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    tenho um link de 15 mega depois da rb nao passa de 5 qual seria o problema ,,seria as 200 conexoes simultaneas da versao 4.0 os ???? ajudem ai galera

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RB750 limitando meu link

    Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    Caros amigos,