+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post simple queue

    Saudações a todos do forum...trabalho com a versão v3.30 do mikrotik.
    Está aparecendo na tela do Queues do meu sistema queues1 e com unlimeted na velocidade de banda no meio da listagem dos meus clientes conectados...Uso PPPOE, alguem pode me informar se aguem está consiguindo invadir minha rede??? Já troquei a minha senha de acesso do mikrotik e continua aparecendo...
    Fico agradecido se alguem poder me ajudar....
    Um forte abraço a todos do forum !!!

  2. #2

    Padrão Re: simple queue

    Vc tem algum controle de velocidade por acaso?

  3. #3

    Padrão Re: simple queue

    sim...controlo a velocidades de todos os meus clientes
    a maioria com 300 kbs e alguns com 500 kbps

  4. #4

    Padrão Re: simple queue

    Tem como postar toda a sua configuração, pois a informação de "unlimeted" é simplesmente pelo fato de não ser setado nenhuma velocodade em [Target Upload / Download].

  5. #5

    Padrão Re: simple queue

    a opção unlimeted é quando vc pode deixar para usar a velocidade total que está disponivel no link....Por exemplo.. eu habilito uma nova pessoa na minha rede pelo mac e pelo pppoe....no pppoe eu coloco a velocidade que eu quero...300 kbps..500 kbps ou unlimeted entendeu....e oque está acontecendo e que está aparecendo na listagem de clientes on nomes que não são meus clientes, denominados de queue1 ou queue2 com a velocidade unlimeted entendeu!!!!

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: simple queue

    manda um print do que esta aparecendo ai pra voce.

  7. #7

    Padrão Re: simple queue

    Endender o que está querendo dizer digamos que sim, no entanto é um tanto que estranho ser adicionado novos cadastros sem que o mesmo seja feito manualmente. Levando em consideração que você não utilize Hotspot é claro.