+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb HTML e banner com pequeno erro

    Boa tarde a todos do fórum, gente eu criei um banner através de um site e o site gerou um código, eu já implantei a imagem no servidor " myauth3 " mas, quando eu copio e colo o código em: Mensagem global para páginas do hotspot a tela funciona e passa aparecer para os clientes. Só que entre o banner e o local de autenticação do cliente fica um quadro preto com o código do banner !!
    Eu acredito que alguma coisa deste código tem que ser removido.
    Estou enviando em anexo o banner criado, um print da tela de login com o erro, e o código gerado.

    Desde já agradeço e fico grato pela ajuda.

    OBRIGADO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bannerfans_575824.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	86,3 KB
ID:      	30388   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Banner.JPG
Visualizações:	74
Tamanho: 	46,3 KB
ID:      	30389  


  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    o que estou notando ai e que a internet nao esta funcionando, testa despois q o cliente autentica no hotspot para ver

  3. #3

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    Boa tarde demattos, a internet funciona normal após a autenticação, a única coisa que estou achando chato é este quadro negro que aparece e não estava nos meus planos !!!

  4. #4

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    Boa tarde demattos, a internet funciona normal após a autenticação, a única coisa que estou achando chato é este quadro negro que aparece e não estava nos meus planos !!!

  5. #5

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    posta o codigo do banner para ficar mais facil de te ajudar

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    Bom e isto q queria saber, testa a url la do cliente por que como falei pode ser que antes da autenticao ele nao esteja sainda para internet e resolvendo o endereco q vc colocou entendeu.

  7. #7

    Padrão re: HTML e banner com pequeno erro

    Gente muito obrigado pela ajuda e pela atenção, eu consegui resolver, na hora de gerar o código tem diversas opções e eu estava salvando justamente a opção que continha uma caixa preta com o código abaido do banner !!! Sou muito burro mesmo !!! Valeu galera e estou clicando na estrelinha de vocês !!