+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Wireless de 2,5Km

    Olá a todos,

    Preciso de ligar dois pontos através de uma rede wireless, só que junto a um ponto a visada está impedida por algumas árvores.
    Fiz um teste na ubnt e eles recomendam estes AP NanoStation Loco M900 para fazer a ligação.

    O que é que vocês acham? Será que consigo fechar com estes AP's ou é melhor outro tipo?

    Cumprimentos,

  2. #2

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    amigo se nao quer gastar muito e sao apenas 2.5k faz com bullet2 antena de grade 2020 fica show tenho aqui com 13km com arvores e atende blz - caso seja cliente final de for ptp da empresa pra passar muita coisa tipo toda rede - vai m900

  3. #3

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    Olá,

    Pode-me enviar um link para uma antena é que não sei o que quer dizer com 2020.
    Mas o que você acha do nanostation M900???

    Cumprimentos,

  4. #4

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    nao chequei a testar m900 na tratica vou fazer isso proxima semana e lhe digo a antena 2020 e aquela tradicional da aquario mas e menor pois a maior e 2025 ok

  5. #5

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    Eu sempre penso que investir em visada é melhor, pois como vc mesmo falou são arvores, e com o tempo pode crescer e seu link cair.

    Tem que ver o quanto da parabola as arvores estão pegando, vc sobe um pouco a antena de cada lado e terá uma visada melhor, qualidade e estabilidade.

  6. #6
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    Em 900mhz vai passar se seu problema for arvore, porém montanhas ele tambem não vai passar, realizei testes e comprovei isso... tambem não espere muita banda, dependendo da sua situação vai conseguir uns 3 a 6 mb de banda, porém os m900 são muito estáveis, se conseguir conectar eles vão ficar estaveis o tempo todo, com eles nao tem meio termo, ou pega ou não pega.

  7. #7

    Padrão Re: Rede Wireless de 2,5Km

    osnir, chegou ao tompo - 900 e isso ia mesmo - ou pega ou nao pega -se conectar , abraço ta feito seu ptp -