+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Loco M5 com Problema no Sinal

    amigos do under tenho uma duvida com um probleminha com nano loco m5 , comprei 3 nanos de são paulo moro em manaus 2 funcionarão perfeitamente mais uma nano veio com um problema ela não encontra nenhum sinal so se etiver perto mesmo uma na frente da outra entrão vi que não e problema de Firmware ou configuração to achando que é na antena dela mesmo então como e mais difícil pra mim manda de voltar tenho uma duvida na placa dela tem 2 conectores ''In , Out '' queria saber se da pra botar uma antena externa com cabo ''Ufl'' ja testei o ''mmcx'' não entra poise se pegar vai resolver muito .

  2. #2

    Padrão re: Nano Loco M5 com Problema no Sinal

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    amigos do under tenho uma duvida com um probleminha com nano loco m5 , comprei 3 nanos de são paulo moro em manaus 2 funcionarão perfeitamente mais uma nano veio com um problema ela não encontra nenhum sinal so se etiver perto mesmo uma na frente da outra entrão vi que não e problema de Firmware ou configuração to achando que é na antena dela mesmo então como e mais difícil pra mim manda de voltar tenho uma duvida na placa dela tem 2 conectores ''In , Out '' queria saber se da pra botar uma antena externa com cabo ''Ufl'' ja testei o ''mmcx'' não entra poise se pegar vai resolver muito .
    rapaz nano loco com duas saidas...perai to com duas nanos loco aqui na torre e nao vi nao duas saidas kkkkkkk
    rapaz troca de fonte se possivel utiliza elas ligadas um estabilizador ....e tbm o cabo de rede ok

  3. #3

    Padrão re: Nano Loco M5 com Problema no Sinal

    oh meu pai ¬¬' e não é 2 saidas de rj45 ou '' mais e sencudanry '' dentro da nano a placa tem 2 saidas abras a nano e verás

  4. #4

    Padrão re: Nano Loco M5 com Problema no Sinal

    e a duvida tbm não e sobre alimentação ou energia assim melhor dizer , e de wlan , wireless ou wifi ou apenas conectar no sinal e saber se nos 2 plug "dentro da placa'' tem ''in e out''