Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de gerenciamento para provedores

    Patotinha :

    Andei dando uma lida nos seguintes softwares para gerenciamento de provedores e afins:

    Sunic Live Provider - Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet

    ::[ MK SOLUTIONS ]::

    RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!

    www.spidersofthouse.com - Wide Manager

    Networks Solutions! - Provebuntu

    Não testei nenhum deles primeiramente. Achei a apresentação de todos muito bem feita e todos são bem parecidos. O que muda - creio eu - é a facilidade de uso e opcionais.

    Gostaria que vocês opinassem sobre os sistemas acima. Achei o provebuntu o mais completo até agora dependendo do pacote que se pegar e é claro a necessidade de crescimento de cada um.

    Como é o suporte/atendimento?

    Experiencia são bem vindas.

    Abs!

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    O wide manager não foi lançado ainda amigo
    e nem sei se vai ser lançado
    o projeto deles parece que nao saiu do papel e tem apenas o webmikrotik que eu uso hoje
    ele é bonzinho mais falta muita coisa que o mk solutions já tem
    se a spider softhouse não der uma posição sobre o wide manager vou migrar para o mk solutions que é do meu estado
    aproveitando o topico quem foi ao MUM sabe dizer o que a spider falou sobre o wide manager??
    vai sair ou não??

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    O wide manager não foi lançado ainda amigo
    e nem sei se vai ser lançado
    o projeto deles parece que nao saiu do papel e tem apenas o webmikrotik que eu uso hoje
    ele é bonzinho mais falta muita coisa que o mk solutions já tem
    se a spider softhouse não der uma posição sobre o wide manager vou migrar para o mk solutions que é do meu estado
    aproveitando o topico quem foi ao MUM sabe dizer o que a spider falou sobre o wide manager??
    vai sair ou não??
    Então cara, eu estive no MUM e peguei o folheto do Wide Manager lá. O que foi falado para mim é que ele está prontinho, inclusive tenho o folder aqui

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    ta pronto e por que não falaram nada para seus clientes?
    eu e muitos estamos esperando esse sistema a muuuuuito tempo
    eu ainda sou um cliente fiel que vou tentar continuar esperando
    pois conto com suas novas funcionalidades
    dá uma olhadinha la no site deles continua "Sistema em desenvolvimento"

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Aproveitando;: existe algum sistema que gerencie por ip x mac juntamente com um banco de dados em paralelo sem autenticaçao hotspot ou PPPoE? pois tds que vejo sao basicamente a msm coisa.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    na minha opiniao, o Topsapp é bem mais completo que esses ai.
    tem diversas ferramentas, opcoes, relatorios... alem de possuir suporte a NF-e sem custo adicional.

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    na minha opiniao, o Topsapp é bem mais completo que esses ai.
    tem diversas ferramentas, opcoes, relatorios... alem de possuir suporte a NF-e sem custo adicional.
    Poem o site para nos ai por favor.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores


  9. #9

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Tem também o Vigo. É muito bom.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Eu estou usando o MK AUTH tem me servido muito bem.

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    O topsapp eu uso a anos... Mas tem horas que me deixa a deseja... Mas sempre eles tão melhorando... Olha a ultima deles para funcionar bem o sistemas:

    Segue as configurações mínimas recomendadas para o Servidor Linux:

    Processadores: Intel® Core™ 2 Duo, Intel® Core™ 2 Quad, Intel® Core™ i3 ou Intel® Core™ i5

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    myauth 3
    bommm

  13. #13
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Patotinha :

    Andei dando uma lida nos seguintes softwares para gerenciamento de provedores e afins:

    Sunic Live Provider - Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet

    ::[ MK SOLUTIONS ]::

    RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!

    www.spidersofthouse.com - Wide Manager

    Networks Solutions! - Provebuntu

    Não testei nenhum deles primeiramente. Achei a apresentação de todos muito bem feita e todos são bem parecidos. O que muda - creio eu - é a facilidade de uso e opcionais.

    Gostaria que vocês opinassem sobre os sistemas acima. Achei o provebuntu o mais completo até agora dependendo do pacote que se pegar e é claro a necessidade de crescimento de cada um.

    Como é o suporte/atendimento?

    Experiencia são bem vindas.

    Abs!
    Pode também dar uma olhada nestes.............

  14. #14
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores


  15. #15

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Andrio, apesar de voce comentar favoravelmente algumas vezes a respeito do Top Sap, você também comentou algumas coisas que ele não está preparado evoce está tentando implementar, já que o suporte não resolveu.

    Daí eu chego a conclusão que o melhor gerenciador é aquiele que atende as necessidades individuais. O que serve para mim, pode não servir para outro.

    Alguém comentou do Provebuntu. Desde o primeiro dia que vi os recursos, achei que seria o ideal para mim. Mas nunca consegui fazer a implantação.
    O Murilo acho que trabalha sozinho. Ele tem um vídeo de instalação. SEguimos os passos mas ficou faltando algum passo extra. Telefonei para ele e ele realmente confirmou isso. Que a finalização ele faz online, pois se ele coloca tudo no site, o plágio pega direto.
    Tentei várias vêzes colocar ele acessando o servidor para fazer isso e desisti. O homem é muito ocupado e nunca dava tempo.
    Mas reforço. O sistema parece muito bom nas funcionalidades. Navegamos nos módulos e gostamos. Só faltou a integração com o mikrotik que ele faz pessoalmente.

    Daí fui para o webmikrotik que instalei e no mesmo dia já estava cadastrando os clientes. são 14 meses de uso. E de espera por modificações nas funcionalidades.
    Só preciso de uma hospedagem mais agil, já que no UOL a coisa muitas vezes fica lenta.
    E uma terceira opção de mensagem ao assinante totalmnete configurável.
    Me disseram que no widemanager vai ter esta opção. Mas isso me disseram dem dezembro de 2010.
    Não acredito que estejam todo este tempo escrevendo e testando o programa.

  16. #16

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    uso o mk-auth tem 3 anos e até agora estou muito satisfeito com ele.

  17. #17

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Algumas coisas o sistema nao estava preparado, mas é por que eu tinha um cenario um pouco diferente do cenario normal de um provedor.
    o fato é que eles estao em constante desenvolvimento... algumas sugestoes que eu dei ja foram colocadas em praticas e ja estao em funcionamento... coisa que nao vi em nenhum outro sistema que ja usei.
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Andrio, apesar de voce comentar favoravelmente algumas vezes a respeito do Top Sap, você também comentou algumas coisas que ele não está preparado evoce está tentando implementar, já que o suporte não resolveu.

    Daí eu chego a conclusão que o melhor gerenciador é aquiele que atende as necessidades individuais. O que serve para mim, pode não servir para outro.

    Alguém comentou do Provebuntu. Desde o primeiro dia que vi os recursos, achei que seria o ideal para mim. Mas nunca consegui fazer a implantação.
    O Murilo acho que trabalha sozinho. Ele tem um vídeo de instalação. SEguimos os passos mas ficou faltando algum passo extra. Telefonei para ele e ele realmente confirmou isso. Que a finalização ele faz online, pois se ele coloca tudo no site, o plágio pega direto.
    Tentei várias vêzes colocar ele acessando o servidor para fazer isso e desisti. O homem é muito ocupado e nunca dava tempo.
    Mas reforço. O sistema parece muito bom nas funcionalidades. Navegamos nos módulos e gostamos. Só faltou a integração com o mikrotik que ele faz pessoalmente.

    Daí fui para o webmikrotik que instalei e no mesmo dia já estava cadastrando os clientes. são 14 meses de uso. E de espera por modificações nas funcionalidades.
    Só preciso de uma hospedagem mais agil, já que no UOL a coisa muitas vezes fica lenta.
    E uma terceira opção de mensagem ao assinante totalmnete configurável.
    Me disseram que no widemanager vai ter esta opção. Mas isso me disseram dem dezembro de 2010.
    Não acredito que estejam todo este tempo escrevendo e testando o programa.

  18. #18
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Aproveitando;: existe algum sistema que gerencie por ip x mac juntamente com um banco de dados em paralelo sem autenticaçao hotspot ou PPPoE? pois tds que vejo sao basicamente a msm coisa.
    o vigo faz isso, vigo.com.br.

  19. #19

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o vigo faz isso, vigo.com.br.
    Olhei no site mas nao encontrei nada referente,será que consigo entao integrar um banco de dados ja existente rodando junto com Debian no Mk???

  20. #20
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento para provedores

    tenta falar direto com o clayton no msn eles fica o dia todo on line [email protected]