+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Novos preços de scm???

    Alguém tem uma noção de quando esse projeto vai sair do papel???
    - SCM municipal: R$1.500,00
    - SCM regional: R$2.500,00
    - SCM nacional: R$3.500,00
    Que esta em pauta na anatel
    Pois faz tempo que esse boato ta rolando e ate agora nada

    pois se esse projeto entrasse em vigor iria ajudar muitos provedores piratas
    pois eu to na lista hehehe.
    mas como dizem aqui no Brasil o processo é lento e rasteiro
    esse processo de baixar os preços
    - SCM municipal: R$1.500,00
    - SCM regional: R$2.500,00
    - SCM nacional: R$3.500,00
    ta como nem salário de deputado quando é pra baixar salário deles eles não concordam, mas quando é pra aumentar o salário são os primeiros a corre pra gastar as tintas das canetas
    o mesmo ta ocorre com Anatel na hora de aplicar multa de R$10 mil ou libera a licença que custa em torno de R$9 mil eles se mexem.
    mas na hora de baixar os preços, cadê os caras ?? tão todos tomando café com biscoito.. e nada das nova aprovação sair

  2. #2
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    Estou aguardando tbm essa liberação, já estou com tudo pronto... só faltando isso mesmo.

  3. #3
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    Infelizmente não há nenhuma previsão para os próximos dias, tendo em vista que a nova Regulamentação ainda nem entrou em pauta de votação pelo Conselho Diretor da ANATEL.

    Acho que para este ano, muito difícil, pois estamos no final do ano e houve duas novas nomeações de diretores que não estão a par de nada. Caso seja enviada para votação, quase certeza que os dois vão pedir vista do processo, por 30 dias.

    Mas espero que eu esteja enganado e que seja aprovado logo.

    Abs
    Última edição por EngenheiroAlvaro; 23-11-2011 às 08:53.

  4. #4

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    Olha,

    Eu até pensei que fosse entrar em vigor em breve. Agora já tenho dúvidas. Isso se não houver algum "loby" e revogarem o que já foi feito.

  5. #5

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    seria bom sair logo mas sabe como é no Brasil

  6. #6

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    PRA FALAR A VERDADE!

    tambem estou esperando mais isso e uma puta de uma sacanagem com os provedores que ja pagaram os nove mil reais!

    o que vai ter de provedor vagabundo se regularizando, vai ser uma verdadeira zona de gatonet sem preparo algum queimando o filme de internet a radio que ja nao e dos melhores!

    os nove mil iniciais estao na conta pra pagar vou aguardar mais uns dias!

    os valores que o senhor mencionou acima estão errados! seria o correto

    400 municipal

    1200 estadual

    9000 para todo territorio nacional

    tenho dito

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    i isso ainda vai longe.

  8. #8

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    Pode esquecer amigo.

    Brasil...

  9. #9
    Avatar de mafsp
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Cardoso, São Paulo, Brazil
    Posts
    7

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    E as SVA o que vc me dizia a anatem neste ano de 2012 vai pegar no pé, tenho sva e tenho que renovar agora o que seria melhor renova ou espera, rsrsr alguem sabe a resposta desta pergunta

  10. #10

    Padrão Re: Novos preços de scm???

    Como dice nosso amigo zucchi


    Esquece, esses valores sao o sonho de consumo pros amigos clandestinos, não aqu imas imagina na grande São Paulo o tanto de nego que tem la ja seus 50 90 clientes que esta inrregular esse vai legalizar srsr o visinho dele que tem 30 clientes tbm e assim a tia o tio o vo a vó de fulano ciclano que compartinha sua net com algumas pessoas, tem quente que stressa com a net que usa e acha que pode montar uma melhor e se aventura e ai vira so mais um tbm por ai, se eles não passam uma penera o trem desanda rsrs acredito que não entrara em vigor estes valores !

    PROCURO PARCERIA SVA, COM BOM PREÇO E SERVIÇO DE CONFIANÇA!