+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Megauploado nao abre

    Boa noite cada dia novo problema , ja olhei tudo e nao sei mais o que pode ser


    3 links em loadbalance tudo 100%


    Quando digito para entrar no megaupload , nao vai nem com reza , nao abre nadinha , fica carregando e nao abre depois da erro isso a uns 3 dias ja vou listar abaixo o que ja fiz


    1 - Troquei DNS

    2 - Limpei cache do DNS

    3 - coloquei faixa de ip do mega upload no lookback que é esta 174.140.154.0/24

    4 - não uso proxy , nenhum tipo

    5- - tanto no hotspot quando no leberado nao abre


    so nao fiz ligando um notebook direto no link , pois achei demais para resolver pois so 1 cliente esta reclamando ate agora


    Mais o que pode ser este misterio zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  2. #2

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    Se vc nao tem nenhuma regra pra barrar o acesso realmente é um mistério.

    Mas tente ligar um micro direto em um link para testar; outra coisa é rota da operadora então é dar um tracert pra ver o que consegue de detalhe.

  3. #3

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    Fiz outro teste agora direcionando para os 3 links claro 1 de cada vez e nada , ping nao funciona tracert vai ate um ponto depois da tempo esgotado .

    Amanha de manha vou colocar em um dos links so pra ver o que da , perguntei para conhecidos que nao sao meu cliente e esta tudo normal , acho estranho e o problema se for o caso de bloqueio de IP que nao posso mudar por enquanto pois são fixos ai fero


    Amanha posto o resultado , boa noite e sucesso.

  4. #4

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    teste feito direto , funcionou , agora sim que nao durmo


    Agora se eu direcionar a faixa de ip direto para um dos links esta indo, detalhe nos outros dois nao vai se eu redirecionar so em 1 deles , mais não da pra fazer isso pois fica ruin se dois baixarem ao mesmo tempo fero .



    tentando resolver

  5. #5

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    Denovo começou hoje , nao abre esta Merd... de site , alguem poderia me dar um help uma ideia nova

  6. #6

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    Seu link é Embratel?

  7. #7

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    nao BOI TELECOM .

  8. #8

    Padrão Re: Megauploado nao abre

    se fosse EBT poderia ser pelo problema na fibra Subamarina q quebrou na segunda.