+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Boa Tarde pessoal, sou novo por aki e espero que vcs aki do forum possam me ajudar a resolver esse problema, eu fazendo um ponto a ponto pra uns clientes em uma zona rural to usando um par de nano 5 e um bullet 2 hp + uma homini para distribuir o sinal do provedor, ate ai tudo bem o problema e o seguinte quando ligo um cabo que vem nos nanos recebo a internet normal to liberando para os nanos 20 megas dai quando eu coloco o nano no bullet ele transmite apenas 2 megas tento fazer algum donwload e a taxa de dow nao passa de 200kbps e quando ligo um not direto nos nanos faço ate 1900kbps. O q pode ser tem alguma configuração nos bullets pra liberar mais q 2 mbps ?

  2. #2

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Amigo, ai vai ter que verificar o nivel de sinal que vc esta pegando, e as configuração do wireless, as vezes podem estar travadas em 2 mbps, se vc puder postar as configuração do bullet, ja ajudaria muito.

    Qualquer duvida estou a disposição.

    Att.
    Claudio
    msn:[email protected]

  3. #3

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Configuraçao ok, funcionamento ok.... banda passante ok.(poderia ser melhor)...


    problema não encontrado!

  4. #4

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    nao tem interferencia por ai amigo? muda o canal.

  5. #5

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Voce nao esta pensando supondo acreditando imaginando que um bullet 2 vai passar 20 mega né?

  6. #6

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    grande camarada netfastbg, explica isso melhor pra gente, bullet 2.4 dando interferencia em nano 5.8?

    Complicado isso hein!

  7. #7

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Relendo o post inicial acho que deveria fazer um teste em primeiro lugar dos canais.
    Deixe a estrutura exatamente como montou e teste com somente seu notebook via wirelles conectado na omni , trafegue e veja se pode ser problemas de canal.
    Outra coisa que pode tentar é um swicth entre o nano e o bullet pois já tive tb problemas com incompatibilidade de portas lan.
    Amigo esta tudo normal o bullet e 2.4, e depois de uma repeticao o que passa sao 2 megas mesmo, se sangrar a codorna, se expremer a laranja ele chega nuns 4 megas.... mais com qualidade o que ele suporta sao 2 megas!!!!

    nao tem o que fazer a nao ser migrar para 5.8!

  8. #8

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Amigo você Ligou Diretamente o Nano ao Bullet sem Switch certo?
    se sim faça um Cabo Cross over para interligar Nano ao Bullet
    em seguida você coloca ele para modo B+G e coloca os Rates para 54Mbps
    assim ele tentará transmitir a maior velocidade que conseguir
    ok
    faça os testes e poste em seguida os Resultados
    Última edição por tonflatland; 26-11-2011 às 15:32.

  9. #9

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por quê.
    Última edição por tonflatland; 26-11-2011 às 21:51. Razão: Correção

  10. #10

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    ué amigo, aqui so passa dois megas com qualidade! se mecher e começar a passar mais o bullet trava..... amigo estou falando isso pois ja testei em bancada!

    se colocar o cabo direto nele sem repeticao costuma passar mais um pouco!!

    se o carinha coloca o notebook direto no nano e esta funcionando! passando a banda necessaria supomos que ali nao tem problemas!

    se o bullet esta passando 2 megas sem problemas supomos que ali nao tem problemas!

    Amigo, ja testei em bancada, tenho funcionando na pratica assim como ele descreveu

    e é somente isso que passa!
    Última edição por osmano807; 27-11-2011 às 15:29.

  11. #11

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Apenas 2 Megas com apenas 1 Cliente Conectado esta errado
    era pra passar + Banda ele vai fazer os testes como eu pedi e vai postar aqui
    e você vai ver o resultado

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    ué amigo, aqui so passa dois megas com qualidade! se mecher e começar a passar mais o bullet trava..... amigo estou falando isso pois ja testei em bancada!

    se colocar o cabo direto nele sem repeticao costuma passar mais um pouco!!

    se o carinha coloca o notebook direto no nano e esta funcionando! passando a banda necessaria supomos que ali nao tem problemas!

    se o bullet esta passando 2 megas sem problemas supomos que ali nao tem problemas!

    Amigo, ja testei em bancada, tenho funcionando na pratica assim como ele descreveu

    e é somente isso que passa!

  12. #12

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Galera muito obrigado a todos,tava meio sumido sem tempo mas como eu nao havia falado antes eu ainda nao montei o equipamento ainda ta em teste na bancada aki da loja. Como havia falado vou usar 2 nano5 em 5.8 pra mandar a adsl ate a torre os nanos tao chegando os 20 megas de net normal ja montei eles na torre central e na torre da fazenda q vao receber dai fiz o teste acabo la na fazenda e chega por volta uns 16-19 mega de internet normal via cabo. dai quando coloquei o bullet 2 ele recebe a net ali no chao mesmo da torre eu com um notbook a net nao dava mais q 2.2 mega dai desmontei tudo e trouxe de volta ai to com eles aki. Agora vou explicar o q eu quero fazer vou distribuir a internet via bullet na fazenda para uns 15 clientes usando um homini direcional aquarios. so que nao sei se o bullet transmite mais q 2 megas de internet por isso peço aos expers daki do forum para uma ajuda.

  13. #13

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    up...

  14. #14

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Citação Postado originalmente por Lucasotacilio Ver Post
    up...

    down..

  15. #15

    Padrão re: Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2

    Citação Postado originalmente por Lucasotacilio Ver Post
    up...
    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    down..
    Caros amigos
    Venho aqui pedir mas uma vez para ajudarem na organização do fórum,
    Evitando esse tipo de mensagem de vocês, sei que isso pode ocorrer na mas pura inocência,mas vamos mudar esse tipo de comportamento com os post's aqui do Under, vamos postar apenas boas Ideias ou Soluções.
    espero que vocês não ignorem o pedido aqui postado

    Agradeço a Vocês pela Colaboração, Desde já Obrigado!

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Caros amigos
    Venho aqui pedir mas uma vez para ajudarem na organização do fórum,
    Evitando esse tipo de mensagem de vocês, sei que isso pode ocorrer na mas pura inocência,mas vamos mudar esse tipo de comportamento com os post's aqui do Under, vamos postar apenas boas Ideias ou Soluções.
    espero que vocês não ignorem o pedido aqui postado

    Agradeço a Vocês pela Colaboração, Desde já Obrigado!
    Sei que o topico é antiiiiiigo. Mas fiquei querendo saber qual foi a solução encontrada