+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link No Mk

    Quero pegar meu link via radio e jogar na RB 433 e finalmente o meu notebook poder acessar atraves da antena que esta ligada na RB, como faço?
    Tenho que configurar qual das opçoes da imagem>ImageShack
    ????

  2. #2

    Padrão Re: Link No Mk

    Interface Wireless vc usa o botão Scan para localizar a rede que vc desejar se conectar e depois conect.

    Precisa configurar IP na interface LAN que sua maquina sera ligada,
    Configurar DNS
    Rota Default
    Ip - Firewall - NAT e fazer a regra srcnat - mascarede

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link No Mk

    vou deixar de colaborar aqui ,postei as configurações para ajudar o rapas mas vieram e apagaram acho que ate sei quem foi ,mas fazer o que não e .
    se eu tivesse ensinado errado ate acho certo apagar mas não foi o caso .
    foi meu ultimo post neste site falow a todos .
    mas eu sei por que apagaram diante de minhas ultimas brigas com algums moderadores ficaram com raivinha .
    pos dexa para la não ganho nenhum centavo mesmo aqui .agora o cara que fes isso so tenho que dar parabems e incentivar para que ele continue deste jeito ele esta fazendo a coisa certa .so nãoe esqueça que tudo o que a gente fas aqui a gente paga aqui .
    um abraço a todos .

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Link No Mk

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vou deixar de colaborar aqui ,postei as configurações para ajudar o rapas mas vieram e apagaram acho que ate sei quem foi ,mas fazer o que não e .
    se eu tivesse ensinado errado ate acho certo apagar mas não foi o caso .
    foi meu ultimo post neste site falow a todos .
    mas eu sei por que apagaram diante de minhas ultimas brigas com algums moderadores ficaram com raivinha .
    pos dexa para la não ganho nenhum centavo mesmo aqui .agora o cara que fes isso so tenho que dar parabems e incentivar para que ele continue deste jeito ele esta fazendo a coisa certa .so nãoe esqueça que tudo o que a gente fas aqui a gente paga aqui .
    um abraço a todos .
    Como assim naldo apagaram? to ficando desanimado de postar, por que isto ja ocorreu comigo tambem, se o topico postado foi moderado teria q pelo menos dizer por que ne.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link No Mk

    foi totalmente apagado as configurações que eu passei para o rapas ja mandei um email para os administradores depos dessa desisto os moderadores podem fazer o que quizer e são deuses ai encima....como eu não posso lutar contra isto vou me retirar ja pedi para apagar minha conta com todas as informações para min chega .
    o que eu mas fico nervoso e que era configuração direitinho so tentei ajudar .

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link No Mk

    rapas vamo fica falando mal não ,vai que eles ve e apaga e a gente com post e tudo .

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link No Mk

    o problema e que eu fui reclamar do treinamento da mikrotik do brasil ai lascou mexeu com patrocinador ja era .upsss to falando demas

  8. #8

    Padrão Re: Link No Mk

    Mas a net via radio chega neste pc, depois pego um cabo UTP e levo ele para RB.

    Resumindo, a internet chega na RB por um cabo UTP...Nao quero jogar net na RB pela antena, e sim pelo CABO UTP.

  9. #9

    Padrão Re: Link No Mk

    E conecto na porta PPOE