Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    não gosto deste sistema de pontos e ridi%¨$%¨# para não falar outra coisa ,eu gostava antigamente que quando voce atingia uma pontuação voce era analista ou gerente hoje em dia a gente não e nada ,mas como minha critica não vai mudar nada pelo menos eu falei .

  2. #2

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Estou contigo !!! Hoje o Under é mais venda de anúncios do que fórum , do que fonte "segura" de informação.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Olha amigos estou bem desepcionado com a forma como esta indo, tenho pouco tempo no forum mas estou desanimando, post excluido, blog excluido, falando do meu blog imagino por que foi excluido pedi uma retratacao do moderador para saber a causa, mas como o amigo falou, nao esta mais um expaco publico da mais para venda de intereses. Sabendo que vai ser excluido este tambem

    rsrsr


    kkkk

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    eu so tento ensinar o que sei mas nada

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não gosto deste sistema de pontos e ridi%¨$%¨# para não falar outra coisa ,eu gostava antigamente que quando voce atingia uma pontuação voce era analista ou gerente hoje em dia a gente não e nada ,mas como minha critica não vai mudar nada pelo menos eu falei .
    Naldo,

    Não estou entendendo você esta incomodado porque você prefere um "ranking" por nome ao invés de um ranking por pontos ? Fala sério é isso mesmo que esta te incomodando ?

    Citação Postado originalmente por anarquista Ver Post
    Estou contigo !!! Hoje o Under é mais venda de anúncios do que fórum , do que fonte "segura" de informação.
    anarquista, você só vê muitos anuncios porque é um usuário novato e pouco participativo no fórum se participasse muito veria poucos anuncios como o naldo e o demattos veem.

    Outra coisa você acha que é barata a infraestrutura de um fórum ? estamos a 11 anos no ar e uma coisa posso te garantir nada aqui é simples e barato. Temos 2 servidores de alta capacidade dedicados e apenas esses servidores tem o custo de + de USD$ 1.000 (sim dolares) por mes.

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Olha amigos estou bem desepcionado com a forma como esta indo, tenho pouco tempo no forum mas estou desanimando, post excluido, blog excluido, falando do meu blog imagino por que foi excluido pedi uma retratacao do moderador para saber a causa, mas como o amigo falou, nao esta mais um expaco publico da mais para venda de intereses. Sabendo que vai ser excluido este tambem

    rsrsr


    kkkk
    Demattos,

    Se você ler as regras do fórum, que você deveria ter lido quando concordou com elas em seu cadastro saberia que a administração do fórum pode deletar um post por qualquer motivo sem ter que dar explicações nenhuma da deleção do mesmo. Porém a deleção normalmente acontece quando tem alguma briga , desconforto causado entre usuários ou alguma pratica ilegal.

    Blog,

    para ter posts aceitos no blog os mesmos devem estar seguindo uma norma ou terem sidos aprovados previamente pela administração, e no seu caso você não esta em nenhuma das alternativas.

    Normas para usar o BLOG:
    Criando um Blog no Under-Linux: Parte 1
    Criando um Blog no Under-Linux: Parte 2

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    E pessoal ja percebi isso aqui, mas uma hora eles tem que mudar bom se todo mundo boicotar e não dar mais informações, era um ótimo fórum , mas tem uns incopetentes administrando por isso ta virando bagunça, muita gente boa não posta mais aqui devido a isso, que é uma pena.
    me desculpe é muito facil falar que sou incompetente. Voce pode falar aonde sou incompetente, qual é sua reclamação ?

  7. #7
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não gosto deste sistema de pontos e ridi%¨$%¨# para não falar outra coisa ,eu gostava antigamente que quando voce atingia uma pontuação voce era analista ou gerente hoje em dia a gente não e nada ,mas como minha critica não vai mudar nada pelo menos eu falei .
    Naldo,

    Como somos uma democracia por favor abra um topico com uma enquete por 30 dias perguntando se todos preferem o metodo antigo ou o novo.

    Se a maioria preferir o metodo antigo irei desabilitar este novo ranking e voltarei o ranking antigo.

    Obrigado,

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    hummmph eu adorava este site quando conheci hoje ja não e mas a sombra do que era.
    por respostas igual estas .

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummmph eu adorava este site quando conheci hoje ja não e mas a sombra do que era.
    por respostas igual estas .
    Você acha injusto fazer uma enquete ? não consigo entender..

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    tudo bem se e uma democracia faça uma enquente ou votação antigo ou novo ..

    lembro que eu era iniciante e via o farias como um analista e eu queria ser igual ele ,foi o que me motivou de ficar aqui aprendendo e tentando .acho que isto merece uma votação ou não vai moderar tambem ?

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Eu posso fazer o seguinte manter esse sistema e o antigo juntos o que você acha ?

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    voce e o chefe mesmo que eu fale que sim do que adianta . .....

  13. #13
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Demattos,

    Se você ler as regras do fórum, que você deveria ter lido quando concordou com elas em seu cadastro saberia que a administração do fórum pode deletar um post por qualquer motivo sem ter que dar explicações nenhuma da deleção do mesmo. Porém a deleção normalmente acontece quando tem alguma briga , desconforto causado entre usuários ou alguma pratica ilegal. Sobre excluir sem ter q avisar nada nao acha q fere a democrasia, poderiamos se moderado e elerdados para arrumar e tentar publicar, e como se o nosos posts e e blog fossem lansado num buraco negro.

    Blog,

    para ter posts aceitos no blog os mesmos devem estar seguindo uma norma ou terem sidos aprovados previamente pela administração, e no seu caso você não esta em nenhuma das alternativas.

    Normas para usar o BLOG:
    Criando um Blog no Under-Linux: Parte 1
    Criando um Blog no Under-Linux: Parte 2
    Poise li e nao achei nada q desclasificase o meu blog, primeiro era um materia informativo sobre novas tecnologias que estao entrando no mercado wireless, pequei na integra com as fontes de onde veio e quem publicou o mesmo,outra e nao tinha carater de levantar discusoes e nem briga, por nem foi ao ar, ou seja nao publicaram. por isto minha indignacao. poderia me explicar isto, ou me apontar no meu blog erros, poderia ser arrumado enves de simplesmente puff evaporou, se estamos errado devemos no minimo ser avisados.E olha meu posto no blog no esta enquandrado no que vc me passou para mim ler. pensa com carinho sao criticas construtivas nao sou so eu mais gentes estao indigndas e assim nos estamos constantemente movimentando o forom e ajudando o que estao buscando tirar suas duvidas. Entao veja com carinho, ou aqui a democracia e paga para ter previlegios.


    Obrigado e desculpa o desabafo, verifica meu blog e publique por favar

  14. #14
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Bom Naldo,

    Vamos torcer para que você esteja com a maioria dos usuarios.

    acabo de voltar o sistema antigo de pontos

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    opa virei consultor viva adorei huahuahuahuahauhauhauhah
    otimo lindo maravilhoso não sei o que falar neste mundo que ninguem da nada pela gente .
    mas uzam a internet que a gente cria eu adorei.uma palavra pode mudar um mundo .huahuahauhauahuahauhauahuahau

  16. #16
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    pessoal vale uma luta .

  17. #17
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    opa virei consultor viva adorei huahuahuahuahauhauhauhah
    otimo lindo maravilhoso não sei o que falar neste mundo que ninguem da nada pela gente .
    mas uzam a internet que a gente cria eu adorei.uma palavra pode mudar um mundo .huahuahauhauahuahauhauahuahau
    Vamos torcer para que todos prefiram este modelo de ranking...

  18. #18
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    obrigado marcus .

  19. #19
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    demattos,

    Se fizer um Tutorial ou um Artigo e o mesmo for escrito com palavras suas usando sua opinião e não for nenhum copy paste de outro artigo da internet certamente o mesmo será liberado.

    Caso você continue escrevendo no seu blog com frequencia bons artigos o mesmo não passará mais pela moderação e será publicado automaticamente podendo inclusive ser promovido para pagina inicial.

    Espero que entenda que este processo é para garantir a qualidade do Portal.

    Obrigado,

  20. #20
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.

    marcus comecei esta saga ai em campinas como paulo da american explorer como meu primeiro shidoshi ,depos o under linux ,depos são paulo e depos treinamento mk adoro isto e uma loucura esquece tudo que falei fico muito feliz to parecendo uma criança.
    teve um cara no treinamento da mk que me disse que um medico estuda 5 anos e fas 2 de estagio e ja e doutor ....e a gente que estuda a vida toda não merece ser .
    agradeço a todos e espero que quando o under te der um titulo destes e que voce mereçe.