+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Implantação de VoIP

    Bom dia a todos , se alguem sa trabalhar com voip na rede wireless , poderia me indicar qual empresa que tenha qualidade e preço ,


    Quero agregar telefonia voip na rede para os clientes.



    Obrigado e sucesso .

  2. #2

    Padrão Re: Implantação de voiip

    vono da gvt muito bom

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Implantação de voiip

    Entre em contato comigo caso queira o serviço.
    Meus dados estão na minha assinatura e no meu perfil.

  4. #4

    Padrão Re: Implantação de voiip

    Olá a todos!

    Estou encaminhando abaixo todas as informações necessárias sobre nossa Plataforma de Telefonia IP da ANID.

    A nossa Plataforma VOIP é um sistema que já está pronto para funcionar em qualquer estrutura de Link, desde que o mesmo possua uma qualidade aceitável (principalmente nos quesitos latência e JITTER). Não é necessário nenhum hardware, apenas o aparelho ATA (tipo PAP2, por exemplo). Toda a estrutura (Servidor, Gateway, Central de Autenticação, Tarifador, etc) a ANID disponibiliza para o Associado. Mais algumas informações:

    FIXO LOCAL: R$ 0,06 p/ MIN - FIXO DDD: R$ 0,09 p/ MIN - MÓVEL (LOCAL OU DDD): R$ 0,59 p/ MIN.

    * Plataforma completa;
    * Central do cliente (site) configurável;
    * Extratos de custo de ligações;
    * Servidor próprio pronto pra usar;
    As cidades são as que são consideradas LOCAIS são: JOÃO PESSOA (83), FORTALEZA (85), NATAL (84),
    RECIFE (81), SALVADOR (71) e SÃO PAULO (11)

    É importante lembrar que todas as ações, produtos e serviços da ANID, são destinadas APENAS PARA OS SEUS ASSOCIADOS. Caso tenham interesse, gentileza entrar em contato através dos canais abaixo:

    Setor de Relacionamento com o Associado
    [email protected]
    (83) 3513-5362
    (83) 9133-4644
    (83) 9997-5824
    TWITTER: @anid_brasil
    FACEBOOK: AnidBrasil ([email protected])



    OBS.: a resposta ao tópico foi no intuito de colaborar. Peço aos moderadores que, caso a resposta não seja permitida, gentileza desconsiderá-la (e até excluí-la, se necessário for).
    Última edição por AnidBrasil; 28-11-2011 às 12:08. Razão: Melhorar a compreensão do texto