+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado

    Alguem poderia me informar quantos computadores comporta um link dedicado de 2 mega , e se a alguma diferença em pedir link dedicado via radio ou fibra optica , è que na minha regiao nao atende fibra optica.
    E estou legalizando meu provedor.
    Obrigado , á e alguem conhesse um tecnico de telecomunicaçao ??

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link dedicado

    com 2 mega e um bom cache voce atende uns 100 clientes com planos de 256k ou 50 com 512 ,ou 25 com 1 mega se for meio a meio ai se vai tr que dosar certo .ou dar uma garantia menor ao cliente o famoso 10% de garantia .não sei o quanto e carente a sua região por que senão era melhor voce trabalhar com planos pequenos 128,256 350 e 512

    quanto ao link por fibra e bem melhor mas por wireles se for com ubiquti 2 mega e besteira.
    vai ficar bom.
    e isso mesmo começe direito que voce vai para frente legalize.
    agora o tecnico fico te devendo.

  3. #3

    Thumbs up Re: Link dedicado

    obrigado pela dica amigo,creio que vou ter que colocar apenas 50 usuario,pois a concorrencia ta brava .
    o porem e os gastos e os lucros , nessa margens os lucros sao muito pequeno.mais antes gahar menos e permanecer com a clientela nenao.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado

    Melhor não brigar com a tia Ana.
    O custo vai diluindo quanto mais Mb voce contrata, vai trabalhando certinho que as coisas vão dando certo.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado

    Citação Postado originalmente por POWERNETJP Ver Post
    Obrigado , á e alguem conhesse um tecnico de telecomunicaçao ??
    hoje eu pago engenheiro(muito caro), para o meu provedor, mas em 2012 ja consigo o meu proprio Crea e acaba esta gastação desnecessária para mim. se até la vc nao conseguir um tecnico, podemos conversar sobre isso

    Meu provedor ja está legalizado desde 2008. ninguem me enxe o saco me fazendo medo da Anatel. Portanto, lembre-se que nao é so um tecnico que vc vai ter de despesas, terá também assessoria juridica, sistema para emissão de NFe 21, mais algumas coisas.

    Valeu e boa sorte, pois precisamos trabalhar legalmente, so assim temos poderes para concorrer a nivel maior.

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado

    Ainda não licenciei meu provedor aguardando a licença mais barato, pois sou pequeno.

  7. #7

    Padrão Re: Link dedicado

    o crea me falou que tenho que firmar um contrato com um engenheiro,ou tecnico com no minimo 6 salarios minimos ja pensou.....
    malema vou pagar as taxas da empresa kkkkk
    sera que tem outro geito?
    e o contrato como devo fazer?
    obrigado desde ja.

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado

    quantos clientes vc tem amigo???
    q velocidade trabalha dsl??

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado

    Citação Postado originalmente por POWERNETJP Ver Post
    o crea me falou que tenho que firmar um contrato com um engenheiro,ou tecnico com no minimo 6 salarios minimos ja pensou.....
    malema vou pagar as taxas da empresa kkkkk
    sera que tem outro geito?
    e o contrato como devo fazer?
    obrigado desde ja.
    o crea não pode determinar quanto vc deve pagar, apenas sugerir, o profissional deve ter no mínimo 2h na empresa

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado

    hun entao o contrato pode ser feito com carga de 2 horas ao dia somado ao mes,

    e onde acho uma referencia deste contrato?obrigado

  11. #11

    Padrão Re: Link dedicado

    amigo, eu fiz o contrato como o CREA exige de 6 salarios e fora este fiz outro particular com valor de 800,00 com engenheiro. a principio funciona, mas em primeiro lugar vc tem que confiar plenamente no Engenheiro, pois existe um risco de ele recorrer e ter que pagar o atrasado.
    boa sorte a todos e pra mim tbm..rsrsrsrs

  12. #12

    Padrão Re: Link dedicado

    poxa se voce soubesse como ta dificil arrumar um aqui ,aff nao acho uma alma .
    o pior que ja ta tudo engatilhado , como é dificil trabalhar direito .Por isso que ninguem quer regularisar. ja to meio de saco cheio..
    Vou tentar mais umas duas vezes se nao conseguir vou deichar quieto .
    obrigado pela atençao ....