Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Boa tarde Galéra...

    Criei esse Tópico para os Provedores que usam Link da Ebt relatarem como esta a navegação depois de ontem a tarde quando rompeu o Cabo Submarino em Fortaleza...aqui pra mim ta uma verdadeira Carroça!!!

    Abraço.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Amigo sabia que tinha algo errado, nos conexoes internacionais e muitos sites estao impossivel navegar, e clientee reclamando, entao dai o problema

  3. #3

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Para quem quiser saber mais detalhes ta aqui a Notícia.

    Ruptura de cabo da Embratel causa lentid

  4. #4

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    estava praticamente impossivel acessar esses sites.
    eu cheguei a colocar um aviso no nosso site.
    LGM Tecnologia

  5. #5

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Aaaaaaaaaaa, Por isso hoje em minha rede várias reclamações desse tipo, (lentidão) em alguns sites, relato incomum em nossa rede, e eu achando que era o proxy, dns, enlace...e tudo aquilo que nos deixa malucos...rssss

    Vou postar o aviso no site agora.

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    curioso, mais, o brasil não link´s de backup?

  7. #7

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Nossa, você não está por dentro da realidade da coisa...,

    Se esses link's internacionais (os principais) já estão no gargalo a anos, (e a internet do Brasil crescendo), imagina só se eles tem um back-up que aguenta o tranco...mas nem de longe...

  8. #8

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.

    Imagina o trampo que eles estão tendo pra reparar isso no oceano..... Oo.
    Tudo bem que equipe la nao falta né.
    Massss!!!!

  9. #9

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Verdade Gustavo, isso é que deve ser um trampo de verdade!!

  10. #10

    Thumbs down Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    No anuncio oficial da Embratel " de acordo com a Embratel, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 porcento) estão notando que o acesso á internet está um pouco mais lento que o normal." mas não fala nada dos links dedicados que ficaram horríveis, e que navegar pra certos sites estava impossível.
    Se você teve problema poste sua cidade e Link

    Link Embratel dedicado 18mb
    Cidade Capanema - PA
    Status - lentidão generalizada em vários sites, sendo impossível abrir outros, mesmos os nacionais como o Terra, buscapé e Americanas.

    José Algusto Farias

  11. #11

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    E nao tem nem previsao de normalizar disseram que ate ontem normalizaria e nada, podemos mover alguma ação contra a EMBRATEL?

  12. #12

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Realmente deve ser osso duro de reparar isso.

  13. #13

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Pra quem tem dedicado da EBT, o ideal é solicitar os descontos e as responsabilidades da Embratel com a empresa.

    Agora pra quem é usuário do virtua acho que não custa aguardar né, até por que acho que a estabilidade dos serviços da EBT aqui na minha região nunca deixam a desejar.

  14. #14

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Eu tenho dois links, Embratel e telefônica, e adivinhem só, desde ontem telefônica na minha região esta sem nenhyum tipo de internet Dedicado ou Xdsl e vem a embratel e me faz isto.

    HUAHSUHAS, minha idéia de redundância foi pro espaço.

    Abraços

  15. #15
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Aposto que eles deram prioridade para os clientes Virtua e etc, deixando os de link dedicado na mão..
    Afinal é mais lucrativo!

  16. #16
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.

    Imagina o trampo que eles estão tendo pra reparar isso no oceano..... Oo.
    Tudo bem que equipe la nao falta né.
    Massss!!!!
    e voce acha que eles não esta gostando, imagina uma praia em alto mar, tudo de gratis,rsrs.

  17. #17

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Mais todas as operadoras dependem da estrutura da embratel.......então ela sendo afetada, afeta em cascata....

  18. #18

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    sim Gustavo, é assim que funciona, todos dividem a estrutura, e se comportam para nós como concorrentes ''ferrenhos''...Tolo é quem acredita nisso, enquanto nós provedores pequenos estamos tentando nos matar, as grandes estão sempre juntas...rssss

  19. #19

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    Pois é Roberto, é bem isso cara....Se pegam entre si, no marketing, concorrência desleal e no fim das contas comemoram juntas...hehehe.

    Até quando sera que vai o nosso sofrimento né?!!....Vamos ver se a Telebras realmente beneficie os provedores de pequeno porte.

    Abração

  20. #20
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão Re: Cabo Submarino da Ebt Rompido!

    elas são grandes amiguinhas, a equipe tecnica são todas terceirizadas elas mesmas não coloca nem a mão apenas fornece os equipamentos.