Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Vírus na página do meu Hotspot

    Olha.. não tem 500 anos que trabalho com programação... mas todos os treinamentos que fiz com caras bons, sempre me alertavam a esses problemas, a até que um dia apareceu um bem na minha frente e acredite, agente acha que até gato é cachorro e não percebe coisas como essa. Ai vem a programação orientada a gato...
    kkkkkkkkk

    Cara tu trampa com programação vai ser mole isso ai! Lembre das leis da usabilidade e boas práticas de programação...

    Grande abraço e bom fds a todos..Deus abençoe!

  2. #22

    Padrão re: Vírus na página do meu Hotspot

    Essa foi boa POG (programação orientada a gato), mas infelizmente é o que mais tem no mercado, uma galera se intitula programador e nem sabe o que é uma classe, objeto e muito menos em design patterns.

  3. #23
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão re: Vírus na página do meu Hotspot

    Programação Orientada a Gambiarra.

    hehehehe

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Essa foi boa POG (programação orientada a gato), mas infelizmente é o que mais tem no mercado, uma galera se intitula programador e nem sabe o que é uma classe, objeto e muito menos em design patterns.

  4. #24

    Padrão re: Vírus na página do meu Hotspot

    É como eu estava lendo esses dias em um artigo, que as coisas estão passando por um nível de abstração muito tosco, os profissionais não estou preocupado em criar, e sim em copiar, agora será pq tem gente que reclama que um software x ta caro, o firewall y tá caro, porque a maiora não quer saber de estudo, e a minoria quem realmente sabe ganha muito pra fazer o que a maioria nao sabe.

    Simples, tecnologia no Brasil é cara por causa de impostos e muita gente incompetente!