+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso CCNA

    Estou querendo fazer um curso de ccna para ter um conhecimento melhor de redes em geral, gostaria da opiniao de pessoas aki do forum que fizerao esse curso ex: se e bom
    Estou pretendendo fazer no senac ribeirao preto fiz um curso de LPI la e gostei muito do metodo de ensino deles, na epoca tive a oportunidade ver como era o laboratorio da CISCO e vi que era coisa de 1 qualidade.

  2. #2

    Padrão Re: Curso CCNA

    Eu estudo na fundação bradesco e digo que o curso deles é muito bom e ainda na faixa é melhor ainda (rs), nao é um curso fácil, o conteúdo é bem focado e profundo em redes, com um pouco de dedicação vai tranquilo, o pessoal diz que no senac eles passam o conteudo para vc ir lendo e o professor fica na sala apenas para tirar dúvidas do pessoal, não sei se ainda é assim, alguns colegas que estudaram aqui no interior de SP disseram isso.

    O curso é muito bom... CCNA é top!

  3. #3

    Padrão Re: Curso CCNA

    Compre o Livro do marco Filipetti - ccna 4.1

    VocÊ não irá se arrepender.

    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Curso CCNA

    Entao ja ouvi falar da fundaçâo bradesco mas nunca sai data de inscricao para o curso se voce tiver alguma forma de contato ou algum link envia ai por favor.
    O curso e em campinas pra mim fica a mesma distancia de ribeirao preto, mas se o curso for free melhor ainda

  5. #5

    Padrão Re: Curso CCNA

    Filipetti na cabeça!!!

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Curso CCNA

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Compre o Livro do marco Filipetti - ccna 4.1

    VocÊ não irá se arrepender.

    Abraços
    muito bom este livro

  7. #7

    Padrão Re: Curso CCNA

    Eu aguardei 5 anos na espera (é sério...kkkk), agora a formação CCNA na fundação será de 2 anos ou seja 6 meses por módulo, o curso totaliza 4 módulos, se eu estivesse hoje tentando ingressar nessa carreira procuraria uma escola de nome para estudar com instrutores que tenha bagagem para o assunto.

    Minha meta é CCIEP para trabalhar com grandes ISP é dificil chegar la mais aos poucos vamos conseguindo, cada coisa no seu tempo.

    Em relação ao livro indico 3:

    Marco Felipetti (sem comentários o cara manja)
    Cisco ICND1(muito bom fácil de entender)
    Cisco ICND2

    Se útil estrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rs

  8. #8

    Padrão Re: Curso CCNA

    ...rapaz vai fundo ,é um pouco puxado,mas o conhecimento adquirido é imenso ..vale cada centavo investido

  9. #9

    Padrão Re: Curso CCNA

    sobre o livro do Filipetti, é bom, mas para revisar quando for tentar a prova de certificação, o link da fundaão bradesco não vou postar mas busque por ev, ou escola virtual.
    Muito bom o CCNA é conteudo bem focado como citou o maycodribeiro, exige dedicação para entender.
    Abç