+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down hotspot

    ola

    desconfigurei o meu MK, agora o hotspot não entra automaticamente o cliente tem que digitar o ip do hotspot, como faço pra conserta isso??

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: hotspot

    vai na aba ip>hotspot>resetHTML

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: hotspot

    Citação Postado originalmente por Edsilva Ver Post
    ola

    desconfigurei o meu MK, agora o hotspot não entra automaticamente o cliente tem que digitar o ip do hotspot, como faço pra conserta isso??

    obrigado
    procura na internet o manual ou algum tutorial sobre o assunto assim vc vai dominar o mesmo e quando aparecer outro problema tu ja vai saber por onde começar
    Forum não é programa culinario para dar receita de bolo

  4. #4

    Padrão Re: hotspot

    o negocio é saber onde vc alterou, pois tem um bocado de opções que podem levar a este problema como DNS, Regras Firewall etc

  5. #5

    Padrão Re: hotspot

    Da uma olhada no seu nat e no dns.

  6. #6

    Padrão Re: hotspot

    Apesar de ser novo aqui ...acho que devemos dar soluçoes e nao criticas....ao meu se tem clientes no mk e bom nao ficar brincando nao ..tem que saber o que esta fazendo eos riscos ...e pelo menos ter um plano B que caso seria o backup..ao meu ver fica dificil ...vai ter que reconfigura lo.

  7. #7

    Padrão Re: hotspot

    ola, muito obrigado resolvi o meu problema com o seu auxilio, vindo aqui em minas passe aqui para tomar um cafe e comer um legitimo queijo mineiro!!!!

  8. #8

    Padrão Re: hotspot

    valeu, consegui resolver o problema , vc ta certo de agora em diante backup diario obrigadão

  9. #9

    Padrão Re: hotspot

    Citação Postado originalmente por Edsilva Ver Post
    ola

    desconfigurei o meu MK, agora o hotspot não entra automaticamente o cliente tem que digitar o ip do hotspot, como faço pra conserta isso??

    obrigado
    Qual o modelo da Sua RB? caso precise te mando o codigo ou o back Up completo restaura tudo...