Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    po tomara que ele entenda qual é o verdadeiro intuido de um forum,
    que é para trocar ideias, conhecimentos, e duvidas, só conhecendo o problema que vc tera a solução do mesmo

  2. #22

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    Mais uma vez, obrigado aos de bons coração tentaram me ajudar, ja aos que faltam humildade, respondo: eu entendi que o forum eh para trocar ideias, conhecimentos e buscar resolver nossas duvidas, mas pelo visto aki, há muitos que tem muito conhecimento e o partilham, pois sabem que o mesmo assim o deve ser, mas ja outros, o tem e não fazem o mesmo, se acham os tais; e estão aki para se promoverem as custas de todos que vem a esse forum tirar suas duvidas ou pedir ajuda; acham que tentando dar lição de moral ou com palavras de ordem do tipo "se vira meu"... vão chegar ao topo de alguma coisa.... a esses pergunto: vc nasceu sabendo tudo! acredito que não, para ter o conhecimento que vc tem hoje, vc teve que aprender sobre o mesmo; e alguem que o tinha, teve que compartilha-lo com vc, caso contrario vc não estaria aki se julgando melhor que outras pessoas, pois isso vc não eh, pois o basico vc não tem, a humildade e como não a tem, vc tb não tem valor algum... seu conhecimento eh apenas oque vc acha que sabe...nesse caso seu conhecimento não tem valor algum...

  3. #23

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    Segue imagens do google earth, para quem puder me dar uma luz, desde ja agradeço...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ponto A.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	38,0 KB
ID:      	31228Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto B.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	31,7 KB
ID:      	31229

  4. #24

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    sera que com esse equipamento eu consigo? Locom9 900mhz

  5. #25
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    Citação Postado originalmente por reinaldodmiguel Ver Post
    sera que com esse equipamento eu consigo? Locom9 900mhz
    olha com estas nanoloco9 eu ja fechei com 4km
    não tinha visada alguma, reinaldo é complicado dar uma opinião pois não ha certeza pois não conhecemos realmente como é a visada .
    eu faria assim ho
    pegava um gps marcava as coordenadas ia no site da ubnt que tem o air link colocava as coordenadas la e escolia os equipamentos pra ver se ja uma possibilidade de fechar

  6. #26
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda pra montar rede de 5 Km..... Por favor ajudemmmmm!!!

    Amigo, loco m900 passa se for arvores, se for montanhas ele não passa digo por experiencia própria, 5km se for nas condições que mencionei vai conectar com media de -75 ou -80db e passará uns 6 mb com muita estabilidade, se for o suficiente e seu problema for apenas arvores pode ir fundo que funciona, se for montanha pode esquecer e montar 2 ptp para se livrar dos obstáculos.