+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre instalação de Access Point

    como eu uso uma rb750 na minha torre , tenho 2 nano 2.4. vejo q não tenho antenas suficientes para cobrir o angulo completo , pensei, eu tenho um bullet m2 de 600mw, será q é melhor usar esse bullet com uma antena setorial de 17 dbi aquario conectada direto nele, ou comprar + uma nano 2.4.

  2. #2

    Padrão Re: Galera + uma dúvida!

    Com a Setorial vc vai ter um Ângulo de Cobertura maior do que com a Nano...e nao esqueça que potençia nao é tudo viu!!!

  3. #3

    Padrão Re: Galera + uma dúvida!

    minha duvida é, se com setorial eu terial um sinal melhor do q com as nanos, se alguem ja usou?

  4. #4

    Padrão Re: Galera + uma dúvida!

    sim as nanos tem 60º de abertura, e 10 dbi de ganho

    o painel tem 90º de abertura, e 17 dbi de ganho

    ai você diminui a potencia do bullet ai fica show

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida sobre instalação de Access Point

    Depende tambem da localização do seu POP, porque pode Nano te atender melhor se voce precisar de setores mais finos, ou seja pra cada setor vc alinha a sua nano de uma forma de acordo com o terreno, cobertura etc.

    Reduzir o numero de antenas não é a mesma coisa que qualidade senão vc colocaria Omini e seria feliz, no entanto prova-se que Omini não é o ideal e sim setores com paineis.

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida sobre instalação de Access Point

    resolvi vou colocar uma setorial da oiw de 17 dbi conectada no bullet m2. sera q fika show?