+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Equipamento GTS Sky Range com defeito

    Comprei uma skyrange da gts e a mesma não salva as minhas configurações. Entrei em contato com o suporte e ainda não tive uma resposta positiva. Qualquer mudança na configuração nao é salva ficando com as configurações originais.
    http://cdn03.under-linux.org/images/icons/icon8.png

    Alguém ja se deparou com uma situação assim?

  2. #2

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    isso e pq o firmware não foi validado.
    ai vc faz qualquer coisa e volta configurações de fabrica.

  3. #3

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    E como faz a validação?

  4. #4

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    As unidades que comprei, não exigiram esta validação.
    Foi só configurar e pronto.

    Falha na inspeção final? O firmware que veio é o original da GTS?

  5. #5

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    A versão do firmware e o 2.0 o mesmo do site. Então o que pode ser?

  6. #6

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    Ja entrei em contato com o suporte da GTS e eles tem péssimo suporte, ficam de enrolaçao e nenhuma providencia.
    Ja enviei varios email e ate nenhuma resposta. E o pior que ja me recomendaram não comprar esse tipo de equipamento da GTS.

  7. #7

    Padrão Re: Equipamento GTS Sky Range com defeito

    amigo... eu ja tive tanta dor de cabeça com esses sky range...vc nem imagina...a um tempo atraz comprei um, ate ai tudo blz, fiz toda a configuração cetinho conectando e navegando bem (lembrando q ele estava pertinho d mim na hora das config.) quando coloqueina torre quem disse q alguem se conectava! rapaz tentei de tudo. refiz config. desfiz. mudei canal, potencia e nada. mas ainda stava dentro da garantia de 7 dias, fui na loja e troquei por outro do msm modelo. deu tudo certo mas depois de alguns meses, perdeu a potencia e tive q tirar definitivamente. o fabricante tem q fazer muitas melhorias ainda nesse equipamento...afff.