+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bridge entre roteadores para ter acesso a MK

    Ola pessoal tenho um mk instalado num pc, e um roteador em bridge que da acesso ao meu MK, porem quero fazer o sequinte:
    sair de outra ether do mk pra outro roteadro tambem em bridge, com uma antena de grade direcional, e outro roteador que recebe tambem em bridge que repassa pra outro roteador com a função ap/bridge, esse ptp da uns 400 metros de minha casa, porem minha dúvida e a sequinte, sera que funcionara corretamente, fazendo os cadastros dos clientes tudo OK? alquem pode me ajudar?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Bridge entre roteadores para ter acesso a MK

    -internet ----- roteador-----mikrotik hotspot-----ap+bridge-----ap+bridge----clientes



    sim, desde que todo os radios apos o mikrotik seja bridge tudo se concetnraria no seu mikrotik

  3. #3

    Padrão re: Bridge entre roteadores para ter acesso a MK

    Tenho 2 aps com duas antenas setorial, ligados a um switch 24 portas, que sai de um pc-ap mk, deixe tudo em bridge com dhcp desativado pois o mk gera os ips para as maquinas que conectam, cadastre os ips e os mac dos clientes assim vc tera controle de velocidade e dos usuarios, eu uso hotspot entao deixo os aps sem senha alguma, login direto no mk !

  4. #4

    Padrão Re: Bridge entre roteadores para ter acesso a MK

    Amigo num e bem assim:
    Minha rede e assim:
    Mikrotik/pc/hotspot----------roteador
    |
    |
    |----------------apbridge------------><--------------apbridge_________apbridge
    enviando recebendo LAN Enviando