Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    config com pppoe.txt
    a tempos tenho o balance pcc porem ele nunca passou de 4 megas, mesmo cada link tendo 4 megas, segue anexo pra apreciação dos colegas.
    Última edição por Brutus; 09-12-2011 às 08:49.

  2. #2

    Padrão re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    E vc quer que dê 8 megas? Pois Balance não soma link não amigo. E a ether1 o vc usa para fazer o que? pois vc esta discando com a 2 e 3 e eu nao vi a porta de saida

  3. #3

    Padrão re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    E vc quer que dê 8 megas? Pois Balance não soma link não amigo. E a ether1 o vc usa para fazer o que? pois vc esta discando com a 2 e 3 e eu nao vi a porta de saida
    olha a saída e ether1, qnado coloco em um servidor, deveria sair o máximo de cada link, ne isso? pois não da pico não passa de 4 megas o balance dos links juntos

  4. #4

    Padrão re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    vc tem msn? ou skype?

  5. #5

    Padrão re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    vc tem msn? ou skype?
    [email protected] on agora

  6. #6

    Padrão re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Adicionei vc já

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Pessoal usem o fórum para trocar ideias e configurações sobre o tema, afinal o mesmo é rico em conteúdo e nada mais justo do que compartilharem dúvidas e soluções aqui.

    Imagem se todos que aqui postam suas dúvidas apenas usassem MSN e similares... Não teríamos conteúdo algum.

    Sem contar que, às vezes, notamos que pessoas que solicitam para adicionarem ao MSN e similares sempre tem o interesse à prestação de serviços, e, em vários casos, após essa "prestação de serviços" o contratante vem ao fórum reclamar sobre algo que não foi realizado e não permitimos reclamações contra terceiros em nossos fóruns.


    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Adicionei vc já

  8. #8

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Seguinte se eu pedi o msn do cara foi pra ele mes esclarecer via phone e de maneira nenhuma ousaria cobrar de alguem. Pois todos aqui me ajudam e estou aqui para ajudar. Questão de print sobre o problema assim que resolvesse seria dito aqui o que foi feito, mais como tem muitos apressadinhos é meio foda.

  9. #9

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    bom vejo que esse load que ele fez foi feito com o programa do nosso amigo scan e por enquanto não vi nenhum problema adicional, tipo e esse seu link for ADSL quase nenhuma ADSL chega a bate 4 megas principalmente da OI!!

  10. #10

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Bom o problema lá é ao invés de usar both addresses escolher both addresses and port e fazer download simultaneamente ai sim ele ve a porta de saida saindo os 8 megas.

  11. #11

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    amigos voces que sabem como usar este pcc ele funfa no pcap mk3.30? e se sim algue ai poderia me endicar como fazer pois uso bfwpara faser LB e ppoe. e o mk como hotpot.

  12. #12

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigos voces que sabem como usar este pcc ele funfa no pcap mk3.30? e se sim algue ai poderia me endicar como fazer pois uso bfwpara faser LB e ppoe. e o mk como hotpot.
    Mano funciona sim porem é aconselhavel o seguinte pra custos e melhor beneficio vc comprar uma rb 750g para isso, pois o pcap consome muita energia e é desnecessario um load em um pc. Outra não rola vc colocar pppoe hotspot com load, não roda.

  13. #13

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Load PCC Saida de 2 links.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	31365

    Abaixo a prova da uniao de 2 links de 10megas adsl na ether Saída

    Melhor visualizado no link abaixo http://s017.radikal.ru/i413/1112/76/98060aec1ae2.png

  14. #14

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    ola amigo. por enquanto queria faser neste pc ap mesmo. e que moro em BELEM/PARA e aqui e mais facio eu montar este pc ap mesmo. mas e com os modem roteados vc poderia me diser como fasso LB?

  15. #15

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Tem um programa aqui o scan procure pcc 1.5 ele faz tudo pra vc.

  16. #16

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Já fiz de tudo e nada coloquei discando ppoe, backup dos amigos q tem rb dando pico com seus links, agora como estou na Bahia vou mandar um e-mail pra um pai de santo quem sabe ne. ta dificil

  17. #17

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por Brutus Ver Post
    Já fiz de tudo e nada coloquei discando ppoe, backup dos amigos q tem rb dando pico com seus links, agora como estou na Bahia vou mandar um e-mail pra um pai de santo quem sabe ne. ta dificil
    Fabio o mesmo backup que te mandei ta fazendo isso aki Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         b7cacb41df21.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	58,8 KB
ID:      	31373 http://s017.radikal.ru/i415/1112/07/b7cacb41df21.png

  18. #18

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         e isso.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	37,4 KB
ID:      	31383puxa eu já fiz de tudo agora vou tentar trocar os modens os meus tp-link quem sabe possa ser isso.
    veja que tenho 3 links 1 esta com os 3 megas, pela logica teria q chegar no minimo a 9 megas. E o mistério continua.

  19. #19

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por Brutus Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         e isso.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	37,4 KB
ID:      	31383puxa eu já fiz de tudo agora vou tentar trocar os modens os meus tp-link quem sabe possa ser isso.
    veja que tenho 3 links 1 esta com os 3 megas, pela logica teria q chegar no minimo a 9 megas. E o mistério continua.
    pra saber os links são da mesma operadora

  20. #20

    Padrão Re: Qual o Erro nestas Configurações do PCC?

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Tem um programa aqui o scan procure pcc 1.5 ele faz tudo pra vc.
    mas como e que se usa este pcc?