+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IPs Diferentes Atribuídos a Mesma Interface

    Ola pessoal e o sequinte:
    fiz uma rede com tres rotedores em bridge que e o sequinte: MK--->ap(enviando)---> <---ap(recebendo)___LAN___ap(enviando)

    so que o que ta acontecendo, e que o segundo radio que tem a função de receber, mesmo em bridge no mk ele recebe um ip. e quem ta conectado a ele recebe outro. tenho acesso a pagina de login do hotspot, porem nao consigo conectar pelo winbox mesmo com a mac, se eu nao logar primeiro.
    No Mk fica assim:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.PNG
Visualizações:	90
Tamanho: 	94,7 KB
ID:      	31456

  2. #2

    Padrão re: IPs Diferentes Atribuídos a Mesma Interface

    amigo vc nao entendeu. de qualquer lugar e qualquer maquina q ta conetado ao mk eu consigo logar no winbox porem nessa ponte dos roteadores eu não consigo ter acesso a partir do segundo roteador pois o mesmo para enviar precisa estar na função cliente e a partir dai ja gera um ip pro radio independentemente se ele tiver em bridge.

  3. #3

    Padrão Re: IPs Diferentes Atribuídos a Mesma Interface

    O que está acontecendo é que o dhcp do segundo roteador deve estar ativado, dando ip ao cliente.
    Além disso, no MK deve estar ativo o DHCP e no hotspot, na aba servers, deve estar ativo também o address pool. Desative o address pool no servers e ele não vai mais fazer essa conversão em outro ip.