+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Solução 100% N, Homologada

    APRESENTO AOS AMIGOS O QUE ACHO SER UMA SOLUÇÃO PARA 2.4.
    A computech homologou uma setorial N pura ótima noticia, pois a solução embarcada e homologada, já a routerboards sozinha, que alem de ser extremamente difícil de achar aqui no Brasil, não e homologada...

    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Xwave SuperPOP N 2.4 GHz - RB711-2Hn -


    a todos que estão ai na espera por um bom ap N (não MIMO) ta ai a salvação...

    não sou vendedor nem ganhei descontos la ok, hehe so para fica bem claro, eu vou comprar 4 semana que vem..

  2. #2

    Padrão re: Solução 100% N, Homologada

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    APRESENTO AOS AMIGOS O QUE ACHO SER UMA SOLUÇÃO PARA 2.4.
    A computech homologou uma setorial N pura ótima noticia, pois a solução embarcada e homologada, já a routerboards sozinha, que alem de ser extremamente difícil de achar aqui no Brasil, não e homologada...

    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Xwave SuperPOP N 2.4 GHz - RB711-2Hn -


    a todos que estão ai na espera por um bom ap N (não MIMO) ta ai a salvação...

    não sou vendedor nem ganhei descontos la ok, hehe so para fica bem claro, eu vou comprar 4 semana que vem..

    depois posta pra gente ae os resultados

  3. #3

    Padrão re: Solução 100% N, Homologada

    Alex, é elogiável o empenho do Luciano , a frente da Computech no sentido de trazer para o mercado produtos inovadores.
    Eu tenho destas antenas com um resultado muito bom.
    Mas tem uma coisa que causa muita confusão.
    É a questão da homologação
    Na ficha do produto consta um número de homologação mas é só da enclosure com a antena integrada.
    O miolo continua sem homologação.
    Para que seja considerado o conjunto homologado precisa haver nova homologação.

    NO certificado faz referencia a abertura da antena como sendo 32 graus.

    Mas o Luciano me disse que na prática é muito maior. E concordo. Aqui abriu o anunciado e não o homologado.

  4. #4

    Padrão re: Solução 100% N, Homologada

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Alex, é elogiável o empenho do Luciano , a frente da Computech no sentido de trazer para o mercado produtos inovadores.
    Eu tenho destas antenas com um resultado muito bom.
    Mas tem uma coisa que causa muita confusão.
    É a questão da homologação
    Na ficha do produto consta um número de homologação mas é só da enclosure com a antena integrada.
    O miolo continua sem homologação.
    Para que seja considerado o conjunto homologado precisa haver nova homologação.

    NO certificado faz referencia a abertura da antena como sendo 32 graus.

    Mas o Luciano me disse que na prática é muito maior. E concordo. Aqui abriu o anunciado e não o homologado.
    poxa bom e realmente a propaganda esta confuza, achei que tinha sido homologada como solução embarcada.
    bom, continuaremos esperando, vou comprar so os setores e usar G mesmo, o minha vida ta complicada, da vontade ate de chorar buaaaaaaaaaaaa..........

  5. #5

    Padrão Re: Solução 100% N, Homologada

    Também me parece uma opção interessante, principalemnte para poder aproveitar parte do equipamento que já está instalado, pois se eu colocar um equipamento desses como AP, numa base onde já tem um AP trabalhando em modo 802.11 b, bastaria eu trocar o rádio no cliente, colocando um com tecnologia N, assim evitaria gastos com antenas novas e até mesmo diminuindo gastos com reinstalação, pois na casa do cliente seria retirar o rádio b/g e colocar outro em modo N, não seria necessário trocar cabos e provavelmente nem mesmo realinhar a antena.

    Mas gostaria de saber com quem já está utilizando, ou com quem tenha uma referencia, qual seria o número máximo de clientes que um setor destes é capaz de suportar ao mesmo tempo. Será que consegue passar de 30 com qualidade? Qual a expectativa de vcs?

  6. #6

    Padrão Re: Solução 100% N, Homologada

    bom em N certamente daria para colocar mais de 50 no minimo, pois o que limita a quantidade de clientes e a banda que o cartão passa (em modo B efetivo calcula-se um´s 4mb) veja que em N passaria muito mais por tanto acho que 50 ta de bom tamanho, mas certamente poderia ser mais, dependendo da banda que cada cliente vai consumir...

    essa e a ideia, melhorar os pontos, sem grandes gastos..