Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Torre Autoportante Soldada ou Parafusada?

    deve ser o mesmo seguimento. Este ai e chines fica mas barato. Mas já para pagar caro e melhor compra mig pela qualidade, pois a unica vantagem que vejo e a facilidade de transporte!
    Quase comprei uma mig sem gaz no ML, dei uma pesquisa antes e vi na net o pessoal reclamando que era muito boa, só que trabalha 5 minutos e descansa 8, ai não rola...

  2. #42

    Padrão Re: Torre Autoportante Soldada ou Parafusada?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Perguntei porque quando procurei, me ofereceram um soldador elétrico bem mais caro que o normal. Mas ele pesa 3kg e é de alta frequencia. R$ 1.200,00.Segundo o vendedor ( sempre tem um vendedor para opinar ), este soldador é de alto rendimento apesar do tamanho. Não me lembro agora a amperagem.Segundo me informaram, não gruda o eletrodo na peça e não solta fagulhas.Fiquei na dúvida.
    Vejamos se sei qual é... link da esab http://www.esab.com.br/br/por/Produt...hn220iplus.cfmse for esse ai Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lhn220_b.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	114,7 KB
ID:      	50092
    lhe garanto que é otimo, tenho 1 e nao me arrependo nada de te-lo comprado...recomendo, otimo equipamento...

    PS: Eu sei que faz 2 anos q vc perguntou...mas quando vi a pergunta lembrei do meu equipamento...rsrsrsr