+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar Cliente para um Site

    Bom pessoal, e o seguinte eu gostaria de quando o client efetua o login no hotsport eleredirecionar para uma pagia explo o web do meu mk-auth

    E outra pergunta tb como faço para diminuir o tempo do usuario usa o login e senha no minimo a cada 24 horas ele tenha q efetua novamente

  2. #2

    Padrão re: Redirecionar Cliente para um Site

    Em server profile vc pode determinar que Cookie Life time só ira durar por exemplo 23horas ou seja a cada 23 horas o cliente terá que autenticar novamente.

    No cadastro de User Profile vc pode definir Session Time Out

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Para redirecionar DSTNAT

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    como assim no dstnat
    sou inicante em mk


    quero q ele redirecione assim q loga para o meu site do mk-auth

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Bom dia, você usa FreeRadius no mkauth deve ter uma opção de pagina inicial, ou se você não usa, edite o arquivo login.html, que fica dentro do files do mikrotiik e coloque um redirect para a pagina que vc quer.
    Quando não usavamos FreeRadius faziamos isto, se precisar te mando o uma pagina exemplo.

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Bom dia, você usa FreeRadius no mkauth deve ter uma opção de pagina inicial, ou se você não usa, edite o arquivo login.html, que fica dentro do files do mikrotiik e coloque um redirect para a pagina que vc quer.
    Quando não usavamos FreeRadius faziamos isto, se precisar te mando o uma pagina exemplo.
    Vc pode enviar este exemplo?

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Boa tarde

    Sim claro.... seguinte abra o arquivo login.html e busque por http://coloqueaquiseusite
    ali você coloca seu site.

    hotspot_natal.zip

  8. #8

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Excelente explicação... Ficou lega a tua pagina gostei...

  9. #9

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Bom dia

    Obrigado peritinaicos.

  10. #10

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Amigos, queria saber se seria possivel fazer o seguinte:
    Teria como, após o login, redirecionar um usuario especifico para uma página especifica?
    Exemplo: Se usuario for 'paulo' redirecionar para www.wifi.com/paulo, se for 'joao' para www.wifi.com/joao

  11. #11

    Padrão Re: Redirecionar Cliente para um Site

    Tem sim amigo e vc pode fazer isso criando um perfil de usuário para cada cliente.