Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post



    Paulo, sabe qual é meu sonho como empresário e dono de uma empresa de comunicação? Vou compartilhar ele contigo:

    - poder oferecer um plano BÁSICO de 1Mb por 49,90, e plano avançado de 2Mb por 69,90
    - poder oferecer um serviço agregado ao meu cliente sem custo algum, como um media center com filmes e séries, formando um combo
    - poder oferecer uma instalação com preço acessível ou custo zero, com router wi-fi de graça para dar liberdade para o meu cliente

    Sonho né, mas acredito que não seja tão impossível realizar. No dia que eu conseguir montar uma estrutura dessas aqui na empresa, bato de frente com Embratel, GVT, Oi, Net ou quem quer que seja.
    Com ctz Jadir...Concordo em gênero, número e grau! Aliás, hoje mesmo estava conversando com meu sócio sobre o assunto do momento (EMBRATEL FIBER) e disse exatamente isso pra ele!
    Precisamos correr atrás de link barato! Mas barato MESMO! Coisa de 100 o mbit. Aí sim eu teria ORGULHO de dar um UP na velocidade do meu plano de 300k/49,90 pra 1Mega!
    Sem sombra de dúvidas!
    Abraço!

  2. #22

    Padrão Re: Rede Metro Embratel em Cidades no Interior de SP

    Tem que ver primeiro o que está indo na ponta da fibra.
    Muita gente tem se assustado com a quantidade de fibra que estão passando aqui no Rj.
    Te digo, que 90%, no mínimo, é para telefonia e internet até 1mbps (ou seja, PNBL).
    Não me preocupo, pois minha garantia de banda tem girado em torno de 80% e tempo máximo de suporte em 12 horas (quando o pedido é feito a noite).
    Quero ver a net ou a oi deixar o cliente pagar atrasado, sem juros, dar suporte rápido e atender bem. A oi não funciona nem o 3g direito. E olha que moro no centro.