+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Cadastro de Clientes no Hotspot?

    Tenho uma rede com um MK 3.20, com Load balance, cache ful e hotspot funcionando, porém quero dar um cheque mate com um hotspot com a opção para cadastro de clientes, andei olhando algumas coisas sobre isso na net mais não foi o suficiente!!! Me ajudem!!!

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    amigo pode usar um script de formail, ou colocar um servidor radius, um bom exemplo é o mk-auth, assim o cliente clica em se cadasrar e abre ja o sistema de cadastro, assim vc confere os dados e inclui ele como clienet


    MK-AUTH




    precisar meu msn [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    Use o google docs assim vc poderar futuramente fazer cadastro dos clientes !!!!

  4. #4

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    Se vc tem site de seu provedor vc pode criar um formulario nele e colocar o seu site no Walen Garden.

    Se nao tem site esta ai uma boa ferramenta para divulgar seu negocio e pode usar joomla que e simples de colocar o site rodando e criar o formulario sem precisar digitar nada de codigo html, php etc.

  5. #5

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    Rapaz ainda estou aério, mais valeu poderia me dizer se tem como eu mandar os dados dos clientes para o MK, e joomla o que é isso?

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    use um servidor radus mk-auth fora isso nao terá como

  7. #7

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    oi meus amigos. então gente aqui porque no mikrotik na área de cadastro de cliente isso hotspot tem uma área para cadastro de Email. alguém sabe me dizer qual a finalidade? muito obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: Cadastro de Clientes no Hotspot?

    Olá, aqui vi em um dos tópicos se eu tiver um site da para fazer o cadastro de clientes, a pergunta é a seguinte: se eu tiver um blog da para fazer?
    Outra questão, tem algum script de troca de senha e nome de usuário caso o cliente queira trocar a senha de acesso da internet?

  9. #9

    Padrão

    Amigo posso te indicar uma pessoa que manja muito e o que e legal voce consegue combinar preço com ele
    da uma olhadinha ai: https://bit.ly/2MxeE35 espero ter ajudado! voce pode hospedar em um servidor local ou na net, e importante lembrar que todo hotspot com essa funçao cadastro nao tem como ser feito somente na RB precisa de 2 conjuntos de arquivos: apasta "hotspot" que substitui a pasta original da RB e a pasta hospedada que contem todo o restante dos arquivos e funçoes como por exemplo envio de email para seu cliente com os dados de seu cadastro, show de bola usei um tempo atras e quem me auxiliou e com um preço muito pequeno foi esse cara : https://bit.ly/2MxeE35 login social do mesmo vendedor : http://encurtador.com.br/FNS13