+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com Ping Timeout

    sou novo em hotspot montei e configurei meu primeiro provedor hotspot funcionando normal tenho poucos clientes e todos com sinal bom mas gostaria de pingar clientes e quando tento fazer isso aparece a menssagen timeout em qualquer um até na minha rede que estou conectando com sinal perfeito perto de minha torre

  2. #2
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão re: Hotspot com Ping Timeout

    Todos estão na mesma faixa de ips?
    Qual equipamento dos clientes?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Hotspot com Ping Timeout

    Uma pergunta amigo os clientes sao windows? que tipo de kit clientes esta usando?

    Se a resposta for sim para windows com kit cliente placa pci ou usb, entao o firewall esta bloqueando.

  4. #4

    Padrão re: Hotspot com Ping Timeout

    alguns com kit cliente e outros com plaquinhas pci eu mesmo estou me conectando por placa pci e todos são windows

  5. #5

    Padrão re: Hotspot com Ping Timeout

    estou usando em clientes o pcba krazer wap254 e todos estão na mesma faixa de ip tento pingar direto na interface wireless tento via hotspot e até mesmo no new terminal tudo dá timeout

  6. #6
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão re: Hotspot com Ping Timeout

    aqui quando o firewall do windows esta ativado no cliente eu não consigo pingar, agora se você também não consegue pingar os rádios aí vai ser algo que esta bloqueando, ou algum problema de ip