+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Base Station com RADIUS

    Amigos, estou com uma duvida o seguinte...
    to usando nos meus pontos, xr5 + rb 433ah + antenas setoriais 5.8 Ghz Oiw vertical e horizontal,
    porem eu andei reparando q as ubiquiti basestation tem o sinal bem melhor,

    minha rede hoje funciona em bridge,

    ai todos mk tem autenticação dos clientes via radius q fica em um servidor dentro da empresa,

    ai por exemplo a rb do ponto novo q eu estou configurando ficaria assim. 177.44.x.20 por exemplo e o radius dela sempre apontada para o servidor 177.44.x.1 por exemplo, gostaria de saber se vocês sabem se eh possível configurar essas basestation da ubiquiti nesse tipo de configuração de radius, para todos os clientes buscarem informação do radius do servidor?
    queria muito implantar essas ubiquitis na minha rede, porem não posso perder a configuração de radius do servidor por causa do sistema q usamos hoje de controle de clientes, desde já agradeço a compreensão e pela ajuda! =)

  2. #2

    Padrão re: Base Station com RADIUS

    Até agora no forum não vi nenhum relado de alguém usando Radius nos Rocket.

    Seria para WPA2 e MAC?

  3. #3

    Padrão re: Base Station com RADIUS

    Se for pra controle de mac por radius ja é possivel usando o firmware beta 5.5...

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Base Station com RADIUS

    Eu cheguei usar para autenticacao wpa2 mas nao funcionou, agora uma saida seria vc colocar um rb para servir de consentrador destes paineis

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Base Station com RADIUS

    ai que ta mas sera que firmware beta 5.5 e estavel e pode ser usado e a gente pode ir dormir sussegado.