+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Ubiquiti Reestruturando

    pelo menos e o que parece ,no site ja tem uma aba com produtos que são novos e ja estão como descontinuados ,e coisa demasidamente nova .picostation ,air wire ,airview ... e tambem saiu fora o aircontrol que nunca saiu do beta .
    e agora este worm que me l$#$%@#$%@ o que sera isto sera que 2012 o mundo acaba mesmo ,sera que eu não vou conseguir chegar aos 39 , e meu civic nunca vou comprar .... e osso trabalhei tanto .
    agora fiquei preocupado .

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Pessoal, eu ja tinha falado isso aqui antes. Tem muita gente que nao esta nem ai, aqui 70% do pessoal tem provedor micro micro mesmo, com certa de 50 cliente pra baixo e nao se preocupam com isso. Boa parte do mercado ja virou escravo da UBNT.
    Quem ja esta a muito tempo nesse ramo sabe o quanto de equipamento ja foi descontinuado e se apostando tudo nessas series ubnt vamos um dia pagar caro.
    Uso aqui um misto de mk e ubnt, tem epoca que fica foda de instalar cliente por falta de produtos ubnt e mk nunca vi faltar a demanda.
    O ruim mesmo é pra quem tem a rede toda rodando em airmax.

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Naldo...
    Fique calmo,faça como eu fiz.mandei fazer 2 camisa escrita assim!

    2012 EU VOU!!! e a outra é 2012 EU FUI!!!

    kkkkkkk

    Abs.

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Afff maria... Quanta baboseira... fala serio.. Escravos?
    Gente para com isso de escravos, quem usa UBNT usa pelo simples fato... FALTA DE EQUIPAMENTOS com a mesma qualidade e preço... Se não ta gostando compre MOTOROLA, e pronto... Ta parecendo meus amigos em 1988, era uma briga com isso de APPLE e MICROSOFT na epoca. E o final o que deu... PORRA NENHUMA... Ate hoje a gente rir da cara um do outro. Quem vai no CAMPUS PARTY esse ano vai entender do que estou falando.
    Isso de teoria da conspiração e outra baboseira... A cada 10 anos o mundo acaba... Em 1899 o mundo ia acabar, em 1999 o mundo ia acabar (bug do milenio) e etc... Em 2012 o mundo vai acabar de novo... So acredita naquilo que todo mundo quer...

    Olha porque uma empresa dessas de WIFI nao faz um radio para a gente pode competir com 4G? Um 4G ou 3G ou CDMA de celular apenas para dados, apenas para acabar com antenas e etc... Em vez de se preocupar com problemas, todos tem problemas... Mas por isso que deixo a DICA: antes de colocar uma torre, FAÇA UM CURSO... Hoje tem curso do Ze Alves da UBNT, mas que pode ser usado muito bem em qualquer sistema wifi.

    Outra coisa, sabe o que e um provedor BARATO e um provedor CARO? E isso, quanto mais barato fica para você, mais trabalho você vai ter... como diz aquele velho ditado: O BARATO SAI CARO... Tenham um bom programa de GESTÃO DE PROVEDORES, PAGO e com suporte... Uma boa rede, um bom firewall, um bom cache, um bom link... E pronto... Problemas sempre vai ter... Mais muito pouco!!!

    Pense assim, gasta bem, e ter tranquilidade... Agora comprar carro e fácil porra... Dificil e pagar ele... UAHUAHUAHUHAUHAA

    Abraços.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Concordo em partes.pois tenho Rocket enele tenho sxt e rb411 funcionando na boa.Como tenho Mk disparando com clientes com ubnt recebendo.

    Então não estamos tão presos assim.

    Abs.

  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti Reestruturando

    Eu ia ate responder essa... Mas o meu amigo ja respondeu por mim... Voce nao esta presso ao EQUIPAMENTO da UBNT esta presso ao FIRMWARE... Mas se quer um rede 5.8... E so desativar o airMAX, que todos os equipamentos ficam compativeis...

    Sobre importação, tem nada haver isso, eu não entendo a dificuldade de muitos aqui em comprar equipamentos, eu compro sempre, logico que tenho uma MEGA LISTA de fornecedores, coloco no meu MSN: Cotação de preço aberto..
    Quem quiser vender que venha, e olha que ate hoje nao fiquei na mao em nada. Problema e, a maior parte que comprar de um distribuidor so... Tem muita gente que vende... Ae tambem entra o tal do PREÇO. Uns querem comprar tão barato, que esquecem, nota e etc... Logico que produto com nota e mais caro. Mas a maioria fica querendo que for mais barato... Quem quer coisa rapida e boa sabe que vai pagar caro. Quando falam de equipamentos vindos da fronteira, ja se sabe logo que não e equipamento LEGAL... Nao tem a que recorrer... Uma empresa tem que ganhar sua margem de lucro... Cara isso e uma historia muito grande e complexa... Mas quem esta a se preocupar com isso, nunca vai ser dono de um provedor grande. Porque? Porque me diz uma coisa, um provedor como um sistema A CABO, so usa de um unico fabricante ou 2. Não adianta, dizer que nao, que isso e assim mesmo... Se chama parceria de negocios. Exemplo de hoje: APPLE & CLARO... Quem quiser um iPHONE 4 compra ante dia 23 por apenas 499 reais com o plano 200 de 1 ano. Parceria e isso, saber enganar o cliente... o mundo e assim!!! infelizmente