+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Bom dia.

    Há algum tempo tenho enfrentado problemas com contas do hotmail e yahoo mail.

    As vezes funciona e as vezes não, tenho um cliente com lan house, e as vezes a conta de um cliente da lan não abre em um pc e trocando de pc abre, constatei que somente na minha rede isto acontece.

    Alguém teria alguma ideia de como resolver isto?

    Obrigado

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Uma pergunta isto so esta ocorrendo em um cliente especifico? ou em toda sua rede.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Uma pergunta isto so esta ocorrendo em um cliente especifico? ou em toda sua rede.
    Toda a rede.

    Estou tentando verificar DNS

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Toda a rede.

    Estou tentando verificar DNS

    bom vc faz os testes com dns para ver, se nao for tera q ver se o ip de saida da sua rede nao esta sendo bloqueado, eu tive um problema com criacao de msn e penei com a microsoft para liberar o meu ip e nao indentificar mais como ip malicioso

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Seta o DNS da sua operadora como primario e secundário no servidor mikrotik e certifique-se de que os clientes estão usando os mesmos, seja vai repasse PPPOE ou por regra de desvio de dns.

    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com Hotmail e Yahoo!

    Bom dia,

    Parece o velho problema de configurações no Mikrotik: PPPoE + web proxy mal configurado. Posta suas configurações para darmos uma olhada.