Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Campanha Nacional - Boicote ao carro 0km
    http://www.glengray.org/NoCar.jpg
    Agora é a Hora! Acorda Brasil!

    Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.

    Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.
    Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.
    Somos o Único País Tropical do mundo, que fabrica carros sem Ar Condicionado.
    Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS!
    Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!


    Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o cambio manual (afinal, conforto de cambio automático é coisa de rico... meu Deus, quanta ignorância).
    Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!


    Somos o único país do mundo, em que um Gol G5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos EUA ou na Europa!
    Somos o único país do mundo cujos compradores de carros novos se contentam com verdadeiras 'carroças' , sem opcionais básicos!

    Por isso, você, brasileiro idiota (assim como eu), que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade 0, faça um exercício mental e espiritual e diga:

    NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, PREÇO JUSTO, E JUROS MENOS ABUSIVOS.

    As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta! Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade!

    Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro!

    Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo. Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado?

    A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.

    É Hora do Basta! Encaminhe este e-mail para todos que você conhece.

    Caso contrário, uma maldição cairá sobre você, e estará condenado a andar na Imigrantes, em janeiro, num sol de 35 graus, num Ford Ka sem Ar condicionado!


    Já pensou o que estes caras farão para nos ter de volta, comprando carros???





    Quando o Chevrolet Captiva (foto acima) foi apresentado no Brasil, ele trouxe como grande trunfo o preço: 92 990 reais. Mas, se alguém achou esse preço atraente, é porque ainda não viu quanto ele custa no México, seu país de origem. Lá é vendido pelo equivalente a 48 800 reais, quase a metade do preço.

    Veja no link abaixo, os preços dos carros da Hyundai nos EUA:

    Hyundai Vehicle Lineup: New, Quality Cars -Sedans-Coupes-SUVs-Minivans | Hyundai


    Compare outros preços aqui no link do site TERRA:
    Compare preços de carros no Brasil e em outros países


    Veja mais alguns exemplos:


    http://www.autocarideas.com/wp-conte.../audi-a6-1.jpg
    Um Absurdo... o AUDI A6 (foto acima) que custa U$ 41.700,00 o equivalente a R$ 70.000,00 nos EUA, aqui no Brasil o Preço Mínimo é de R$272.700,00, ou seja R$200.000,00 a mais.
    http://4.bp.blogspot.com/-brESZWpcuM...ndai-ix35_.jpg
    O Tucson Americano que aqui no Brasil é o ix35 (foto acima) custa nos EUA U$ 19.045,00 equivalente a R$ 33.328,00, aqui no brasil este carro esta por R$100.000,00.

    Atenciosamente.

    Campanha Nacional - Boicote ao 0km - Agora é a hora!

    Acorda Brasil !!!

    NOTA: PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?


    Juros abusivos, preços abusivos e qualidade a desejar, esta na hora de acordar sim.

    Post feito com a colaboração do:
    forumantinovaordemmundial.com
    Campanha Nacional - Boicote ao carro 0km


  2. #2

    Padrão re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Bom pessoal, para não tirar nada do tópico acima que foi copiado de um blog, resolvi comentar aqui, falamos bastante aqui sobre as injustiças desse país de corruptos e ladrões, porém não fazemos muita coisa, porém aqui somos milhares só nesse fórum, e se cada um passar esse link a um conhecido poderemos levantar essa bandeira e começar a revidar para esses FDP.

    Os europeus dizem que temos sangue de barata, por que aceitamos algo que é impensável para eles, eles estão certos...vamos começar a usar a internet que temos para fazer algo?

    Podemos criar uma página e encontrar o máximo de informações possível para alertar e mobilizar as pessoas para isso, se alguém se habilitar a fazer a página eu posso pagar o dominio e assim divulgaremos essa página em nossas redes e fóruns, e sites que temos, e ai poderemos começar por aqui a revidar, a dar o troco a esses governos safados e corruptos que governam esse país em longa data...alguém vai para a gerra comigo?

  3. #3

    Padrão re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    É verdade, somos a minoria, aqui no fórum deve ter ums 10000 user's, ou mais, esse número pode ser multiplicado facilmente pelo acesso e conhecimento que temos na internet, conhecemos os caminhos para divulgação e poderemos sim começar a mudar as coisas, informando divulgando e mobilizando o povo aqui pela internet, espero até o final do dia que alguém se habilite a fazer a página, como disse eu pago a hospedagem...

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Sabia que esse link iria a calhar algum dia:
    Informação Incorrecta: Os Países, os preços, as mentalidades

  5. #5

    Padrão re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Boa Osmano, boa mesmo, esse seria mais um link que poderíamos colocar em uma página bem feita.

    O que estou surpreso são só com dois colegas opinando em duas horas de tópico, se eu tivesse colocado no título do tópico GOSTOSA É PEGA FAZENDO SEXO COM VIZINHO ai já teríamos 200 comentários no tópico

    ôooo povinho...mereçe...

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Boa Osmano, boa mesmo, esse seria mais um link que poderíamos colocar em uma página bem feita.

    O que estou surpreso são só com dois colegas opinando em duas horas de tópico, se eu tivesse colocado no título do tópico GOSTOSA É PEGA FAZENDO SEXO COM VIZINHO ai já teríamos 200 comentários no tópico

    ôooo povinho...mereçe...
    Bem... abra o tópico, bota uma trollface e linka para esse

  7. #7

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    E tem um monte de gente que manda cartinha pra ganhar casa e carro reformado, chora quando ganha, quando assiste. O estado não resolve o problema más temos grandes heróis.

    A globo não é faculdade más está formando uma nação de zumbis.
    Nome:      tv.jpeg
Visitas:     109
Tamanho:  8,4 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Gugu.jpeg
Visualizações:	153
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	31660Nome:      luciano Hulk.jpeg
Visitas:     152
Tamanho:  5,8 KB


  8. #8

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    So uma revolução para mudar esses pais,mais não sei como se o povo brasileiro e muito acomodado.

  9. #9

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Não pude resistir onde li que o Brasil é hoje auto sustentável logo pensei, sustentável até demais pois sustentamos uma elite corrupta de sem escrupulos, onde sem medo de errar 90% dos politicos praticam a corrupção diariamente e outros tantos estão a caminho.

    Eu tenho um lema, nunca votar 2 vezes no mesmo ladrão, então a cada eleição eu procuro novos candidatos com boas "promessas", voto e acompanho o que prometeu e o que fez e na próxima eleição vai precisar ter feito um excelente papel pra receber novamente o meu voto, caso contrário escolho outro, uma hora eu acerto.

    Um dos grandes males é o povo do nosso país, miserável é o povo pois o país é muito rico, mas a miséria os faz pensar primeiro com a barriga depois com a cabeça, existem certas regiões no país que são o leito de familias eleitoreiras onde a corrupção impera desde muito tempo e onde familias inteiras são sustentadas por seus padrinhos políticos, isso é uma vergonha.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    To dentro desta campanha, se precisar faco a hospedagem do site. nem vo comentar muito mas sabemos q temos em nossas maos a maior ferramenta de controle do mundo, o boicote, se for feito tambem com a gasolina, alcool q e um absurdo tenho carro flex mas nao da de usar por que em quase o mesmo preco da gasolina, e ainda dizem q somos autosuficientes olha e de se pensar, se o povo em um momento parace para imaginar a forca que tem nas maos, ja provamos ( cara pintanda ) isto quando tiramos um presidente.

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    olha não precisa ir muito longue vai no paraguai na cidade de leste po os caras la anda de hilux e l200
    perguntei para um cidadão quanto custa uma Hilux desta aki o cara respondeu 54 mil reais
    aki no brasil é 120 mil pqp é um roubo mesmo
    eu já não ia larga mão do meu audi 2004 mesmo agora muito menos kkkk

  12. #12

  13. #13

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    No paraguay, tem hilux fabricada aqui por menos de 5mil. kkkkk

  14. #14

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Olá Colega, boa tarde!

    Não acredito em uma palavra de um politico, nesse link onde diz que eles vão debater o assunto, entendo que é para COBRAR PROPINA DAS GRANDES MONTADORAS, funcionaria assim:
    Ou sai um pra eles, ou eles votam para baixar os preços...

  15. #15

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    tbm nao acredito em uma palavra de politico, mas para voces verem que nao e somente aki que debatemos estes temas, pois ate no site do terra tem materias sobre isso de tao vergonhoso e esse assunto

  16. #16

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    ha algums meses atras recebi um email parecido onde mostrava que o carro fabricado no brasil e vendido no chile custava 6 mil mais barato la, como isso?

    http://www.blogdoinvestidor.com.br/f...aro-no-brasil/

  17. #17

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Simples, aqui o imposto é 50%, lá fora é 8% (USA), façamos as contas e todos vamos entender porque aqui uma carroça que chamamos de carro custa 30mil reais e lá fora um camaro custa 24mil dólares.

  18. #18

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Simples, aqui o imposto é 50%, lá fora é 8% (USA), façamos as contas e todos vamos entender porque aqui uma carroça que chamamos de carro custa 30mil reais e lá fora um camaro custa 24mil dólares.
    Se voce ler os links que eu postei vc podera ver que nao so imposto faz o carro ou outros produtos serem caros, a verdade e a seguinte brasileiro gosta de aparecer e se ele tiver um carro ou produto que seje caro na cabeça dele o seu status sera maior de um que tem um carro ou produto mais barato,
    A verdade é essa se o povo paga porque diminuir o preço? idiotas somos nos que compramos ou nao?

  19. #19

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Bom Roberto, nosso povo tem carência de conhecimento pois eles ainda são fascinados pelas novelas e não procura conhecimento, é por isso sofremos com essas ipunidades
    Verdade, em certa vez eu estava na casa de uma pessoa, e a sala estava cheia, era horario nobre, enquanto passava o JN e era mensionado as trambicagens de nossos politicos, todos estavam num converse danado e ignoravam a tv, quando comecou a maldita novela, foi um silencio.Nao aguento essa cultura que a maioria dos brasileiros tem e depois reelegem essas bagacas que hoje la estao.

  20. #20

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    IPVA?????
    VERGONHA!
    Absolutamente vergonha galera! Pago o equivalente a R$ 112,00 só de PEDÁGIO se quiser descer pro litoral de SP. Agora eu pergunto: Porque pagar IPVA e PEDAGIO? Se eu já pago pedágio tão logo nao deveria pagar IPVA, e vice-versa! Fico com vergonha de ser brasileiro nessas horas!